Recomeçar - Capitulo 3 - Sonho



Pov. Jacob
"Tudo estava calmo e tranquilo.
Podia ouvir seus batimentos cardíacos.
Sentir seu cheiro.
Era Bella.
Mesmo sem abrir os olhos eu sabia que era ela.
Estava deitado na relva verde.
Ela estava muito perto.
De repente, parou.
Não ouvia mais seus batimentos. O cheiro se tornou adocicado e enjoativo. Até não consegui mais sentir sua presença. Abri os olhos e me deparei com olhos avermelhados.
Escorria sangue da sua boca. Suas roupas estavam sujas de sangue. Sua pele era pálida e fria. Parecia uma boneca de porcelana.
Ele apareceu ao seu lado. Estava no mesmo estado dela. Dois sanguessugas. Eram isso agora. Eles deram as mãos e se beijaram. Estavam com as alianças.
Olhei ao meu redor. Todos, Charlie, Sue, Billy, meus amigos, toda alcateia, até a Leah, todos mortos e ensanguentados. Tentei me levantar, fazer algo, mas não consegui. Bella e Edward mataram todos.
O que era aquilo? Não, não podia ser. Bella nunca faria isso. Gritava seu nome, mas ela saiu de mãos dadas com o outro sanguessuga e não pude fazer nada. Ela se transformou."
– Bella! Bella! - acordei suado. Essa não, mais um pesadelo com ela. Não aguento mais, será que nem longe de tudo e todos, ela nunca vai me deixar em paz?
Fazia uma dez dias que eu saí de La Push. Já estava bem longe.Todos os dias sonhando com ela. Mas de algum modo estranho, não mais do mesmo jeito que antes. É como se eu tivesse passado não gostar mais dela como antes. Era diferente e perturbador. Mas o pior é que outra imagem não sai da minha cabeça. Leah. Meu coração se aperta só de imaginar estar longe dela. Se acelera só de imaginar nosso reencontro. Não sei se já posso voltar. Ainda estou muito confuso.
O lado bom é que nesse tempo que passei longe, pude treinar, descobrir novas habilidades, aprender a me virar sozinho...
[...]
Já estava anoitecendo. Ouvi um ruído surgindo da mata. Tinha certeza de que tinha alguém ali. Um cheiro nada estranho invadiu minhas narinas. Leah. Uma loba cinza e branca surgiu da entre as arvores cautelosamente.
Pov. Leah
Desde que saí de La Push, passei dias procurando o Jacob. Ele realmente estava longe. Sei o quanto todos devem estar preocupados, mas não retornarei sem o Jacob.
Nesse tempo, fui seguindo seu rastro, seu cheiro até chegar em ponto onde o perfume amadeirado dele estava bem forte. Encontrei! Percebi que ele estava na forma humana. Não sabia como estavam seus sentimentos, então resolvi aparecer cautelosamente para mostrar que só queria ajudar.
Voltei a forma humana quando já estava bem perto. Pude ver seus olhos se arregalarem e sua expressão paralisada. Não entendi de imediato.
– O que foi? Estou tão ruim assim? - disse brincando.
– Leah, não se aproxima mais, ou eu não vou resistir.
– Mas, Jacob... - parei e olhei para mim mesma. Oh, Céus! Estava completamente nua. Como esqueci de colocar minhas roupas. Droga! Fiquei muito vermelha e corri atrás de uma arvore para me vestir com as roupas (ou o que sobraram delas) que estavam amarradas no meu tornozelos. Respirei fundo e voltei super constrangida onde Jacob estava. Ele vestia apenas uma bermuda. Seu peitoril estava despido e deixava a mostra sua forma perfeita e bem definhada. Como nunca reparei isso antes?
– Não precisa sentir vergonha. - voltei a realidade e me lembrei do lance das roupas. Lembrei de sua expressão e do que disse. Como assim não resistiria? O que ele quis dizer?
Pov. Jacob
Quando Leah surgiu entre as arvores daquele jeito, sem uma peça sequer no corpo, eu vi o paraíso. Que mulher! Nem percebi o que já estava dizendo, só sabia que eu a agarraria com toda minha força se ela se aproximasse mais. Eu sei que ela é a Leah, mas há um tempo atrás esses pensamentos insanos vem surgindo na minha cabeça.
– Não precisa sentir vergonha. - disse quando ela surgiu vestida e vi sua expressão constrangida.
– Er... Eu... vim ver como estava. Não podia te deixar sozinho. Talvez você nem queira minha companhia, mas... Sei como se sente, só quero ajudar.
– Leah, ninguém pode me ajudar agora. Nem mesmo você. Só o tempo.
– Me deixa tentar, Jake. Quero ser sua amiga. - de alguma forma estranha, a palavra amiga foi como uma pontada em mim.
– Agradeço, Leah. Mas...
– Por favor. Só uma chance. Eu... vim te trazer de volta, mas podemos passar mais uns dias juntos, só até você acalmar a cabeça.
– Leah, eu tenho que ficar sozinho. Entenda! Não quero voltar ainda.
– Jacob, a Bella não está mais aqui. Ela partiu com aquele sanguessuga. Não desperdice seu tempo com ela.
– E quem é você pra me dizer isso? Até onde eu sabia, você nunca esqueceu o Sam. Desde que ele teve um Imprinting com a Emily, você continua amando-o.
– Pelo menos, eu não abandonei todos os que me amam só ama, não fugi, não fui fraca e covarde.
– Eu não quero que olhem pra mim como olham pra você! Não quero que me vejam com pena, e não quero ser arrogante com todo mundo só pra diminuir minha dor, fazendo os outros sofrerem!
Ouve um minuto de silencio. Depois ela saiu correndo e me deixou ali. Não sabia como agir. Se a deixava ir ou ia atrás.
Um impulso tomou conta do meu corpo e corri de forma desesperada atrás de Leah. Estávamos na forma humana, mesmo assim, somos rápidos. A alcancei e segurei seu braço, virando de frente pra mim. Meu coração se apertou ao ver tantas lágrimas em seus olhos. Apenas ouvi meu coração e a abracei.
– Me desculpa, eu sou um idiota. Você é a única afim de me ajudar pra valer e eu sempre te afasto. Mas por favor, não desisti de mim.
– Jacob, eu já passei por isso. Não quero que se torne como eu. Você não merece. - passei minhas mãos em seu rosto, limpando suas lágrimas.
– E se um ajudasse o outro?
– Pra mim tá ótimo. - ela me abraçou com força e retribui o abraço. Ficamos assim por um tempo até ela falar. - Vamos voltar?
– Vamos, mas não agora. Agora eu quero ficar aqui, com você. - O que está acontecendo? Será que estou me apaixonando por duas pessoas?



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates