Momentos - 22° Capitulo





#22 MEMENTO

~~SUA FALTA .~~

Jacob se virou e viu Leah .

Seu cabelos estavam mais cumprindo na metade os ombros . Estava linda e curvilinia com sempre . Com um vestido azul ate os joelhos . Com um “s” Bordado .
__Leah ? – Ele andou ate ele . Suas pernas automaticamento o levaram ate ela . Colou as suas malas no Chão . Tentando pensar em tudo que ele queria diz para ela . Mas esqueceu .
O lobo a envolveu em seus braços e colou a sua testa na dela . E um segundo depois estavam dos dois se beijando apaixonadamento .

Do outro lado da portaria o Cater observa o casal . E pensando alto soltou .
__Ex-marido …. Sei … - E sorriu . – Vendo de longe o casal de beijar .

Leah estava completamente mole do braços de Jacob . Eles mativerem o beijo o quanto poderam . Estavam com tantas saudades . E ainda com os braços apertando o corpo de leah Jacob sussurou no seu ouvindo .

__Me perdoa . Por favor . Eu juro que já paguei por tudo que eu fiz com você . Eu te amo .

Eles voltaram a se beijar com ainda mais paixão . Mais jacob parecia capaz de continuar com isto ate o fim . E Não era o ideal da loba os dois fazer isto no meio do estaciomento e eles ainda tinham muito que conversar. Se soltando de Jacob . Leah começou a se recompor .

Olhou para o corpo de Jacob . Ele estava duas vezes maior do que ela se lembrava e o seu cheiro estava ainda mais marcante . Seu rosto estava mais maduro .

Deus a ajude por Leah iria precisar .



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates