Recomeçar - Capitulo 4 - Imprevistos





Pov. Jacob
" - Pare! Pare! - alguém gritava sem parar. Era uma garota. - Jacob, me salva!
Eu estava em um corredor que mais parecia inacabável. Era escuro, porém as luzes que saiam das janelas iluminavam um pouco.
Uma garota chamava meu nome.
A cada passo que eu dava, reparava que o chão tinha cada vez mais gotas e marcas de sangue. Era um pouco estreito e a garota que pedia socorro estava no final do corredor, porém eu não conseguia ver seu rosto.
Me aproximei da voz e cheguei ao final do corredor.
Não! Era Bella! Aquele sanguessuga maldito estava transformando-a.
Estava pronto para me transformar, salvar Bella e acabar com aquele infeliz, mas outro grito me fez parar.
– Jacob! Jacob! Por favor! - outra voz também feminina. Será que tinha mais humanos e vampiros aqui? Mas ela estava longe, no outro final do corredor. Foi aí que reparei que esse corredor não tinha saída. Eram apenas dois lados opostos.
Corri para atender a outra voz. - Leah! - gritei ao ver Leah jogada no chão. Mas não era um vampiro que a atacava, e sim, Sam. Ele estava quase matando-a.
Fiquei entre a faca e a espada. Tinha que escolher se queria Leah ou Bella. Não podia deixar nenhuma das duas.
– Jake! - dessa vez as duas gritaram em uníssono. Minha cabeça estava estourando de tanta dor. Queria que tudo acabasse bem, mas para todos os lados que eu olhava tinha sangue. - Eu não posso! - foi o grito que dei com o resto da força que me sobrou.
– Jacob! Jacob! Acorda, Jacob! - uma voz no meio do nada também me chamava. Essa, não! Mais gente precisando de mim. - Eu não posso! - gritei de novo.
– Jacob, acorda seu idiota! - abri os olhos e me deparei com olhos escuros como a noite.
– Leah?
– Jacob! Não me dá um susto desses! Eu estou aqui a um tempão te chamando para acordar, mas você fica só repetindo: "Eu não posso, eu não posso". O que houve? Teve um pesad... - selei seus lábios com um selinho demorado. Depois me afastei.
– Fica linda bravinha. - debochei.
– Quieto, Jacob! Foi pra isso que me fez ficar?
– Relaxa, Lee. Essa semana com você está... - fingi pensar na palavra - suportável. - brinquei.
– Sério? Pois essa semana com você está... - fingiu pensar - insuportável. - ri da cara que ela fez.
– Então tá. Você venceu, Lee-lee.
– Afff. Odeio esse apelido que você inventou. Se contar pra matilha eles nunca vão me deixar em paz, então para de me chamar desse jeito. Lee eu ainda suporto, Lee-leenão.
– Claro, claro. Agora chega de discussão e vamos caçar, estou morrendo de fome. - dei outro selinho nela. Essa semana tem sido assim. Não tem compromisso, mas não posso resistir a esse lábios sedutores e ela sempre corresponde, então...
– Tá. Vem logo. - ela me ajudou a levantar. Depois foi pra trás de uma arvore para tirar as roupas e se transformar. Fiz o mesmo.
Na forma lupina, adentramos a floresta. Não demorou para sentirmos o cheiro das nossas caças. Não foi uma imagem agradável de se ver, talvez na forma humana achemos até estranho o que fazemos, na quando lobos, é tão natural e preciso como tomar banho.
Claro, que na forma lupina, podemos nos conectar com os pensamentos de alguns do bando. Mas não é tão intenso assim. Até que...
Jacob! Leah! Podem me ouvir?
Seth?
Jacob, seu pai...
O que tem meu pai?
Ele está mau. Começou com uma febre anormal e agora ele está no hospital Precisa de você. Volte, Jacob! Por favor, volte!
Estou voltando. Eu e Leah.
– Leah, meu pai...
– Eu sei. Esqueceu que pude ouvir tudo. Vem, vamos voltar agora. - não tive tempo de pensar na resposta, só sei que Leah e eu começamos a correr ao máximo. Precisava voltar para La Push. Ver meu pai. Oh, meu Deus, será que ele vau ficar bem?



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates