Black Wolf - Ops... Aconteceu.


~~* Ops... Aconteceu *~~


Leah 

Os Olhos de Jacob ainda estavam em um misto animalesco . Sabia que Jacob não gostava quando rosnavam para ele . Aquilo o remetia diretamente ao passado . E isto o deixa com furioso .
__Jake -- Chamei por ele . E deitei na cama .  -- Preciso de você querido . Estou fraca de mais . Vamos meu alfa . -- Abri meus braços esperando que Jacab vise ate mim , para me consolar . 

Respirando fundo ele veio ate ate mim . Estamos tão unido pelo que sentimos um pelo outro que sabia que Jacob viria para mim facilmente . 

__Me perdoa . -- Os olhos de Jacob começavam a voltar ao normal. -- Eu . Errei . 

Ele se deitou na cama e me contra o seu corpo . 

__Não deveria ter convidado os seus pais . Não sei vou me controlar . Quero arrancar a cabeça do seu pai e empalha-la . 
__Jake -- O repreendi. 
__Ele te maltratou . -- Disse enterrando a cabeça meu pescoço . 
__Eu , não ligo . Amo Você , Jacob Black . -- Comecei a acariciar os cabelos grossos e macios do seu cabelo . 
__Eu te amo , muito . Leah . Minha Leah . -- Estava arrasada pelo meu pai , mas não queria que Jacob se sentisse culpado . Não havia como ele advinha que meu pai me odiava . 





~~ÕxxxxxXxxxxxÕ~~



__Vamos . -- Disse Jacob Fechando a porta atras de mim . Estamos Na porta da Sala de Reunião do conselho . Hoje Finalmente Jacob saberia se o Concelho o aprova ou não . 
Entramos na sala . Os anciões  estavam sentados em um grande mesa . 

__Jacob -- Chamou o senhor Quill . -- Leah .Sente-se filhos . 
Jacob pegou a minha mão . e nós sentamos nas cadeira em frente a mesa do conselho . Na messa dos anciões encontrava-se Billy na ponta a esquerda . Na direita Adam Call . E não meio o senhor Quill . 

__Como todos aqui presentes sabem sou o membro mais velho . Então a mim cabe a abertura desta sessão . -- Ele deu uma pausa . Enquanto Billy redigia a ata da reunião . -- Jacob e Leah . Vocês estão em processo de admissão , junto ao conselho , como Alfas completos . Nós deliberamos e decidimos que : Vocês estão aprovados . Estou realmente contente com o trabalho que você e Leah vem desenvolvendo na matilha . 

Jacob e eu trocamos olhares . E Jake me apertou minha mão que estava junto a sua . 

__Obrigado . -- Disse Jake emocionado . 
Sabia o quanto este momento significa para ele . Principalmente o quanto ele quis a aprovação do conselho . 
__Não há de que . O mérito é todo de você . -- Sorrimos um para o outro . E nos levantamos  para compartimentar os membros do conselho.

Mesmo o dia tendo começado péssimo . Estamos começando a melhorar . E quem sabe ainda há uma chance da noite ser perfeita? 






                     ~~ÕxxxxxXxxxxxÕ~~


A noite estava perfeita . Mesmo em meio a neve . O céu estava claro e os poucos a casa se enchia mais e mais . Os amigos da faculdade de Jake chagavam a todo momento . E os familiares de Jacob e Claro os meus pais . 

Não que não estivesse feliz com a vinda de Seth e da mamãe . Mas meu pai e minha irmã aqui acabavam com tudo . Eles estavam sentados junto aos Black . Meu pai parecia ter adquirido um amor por mim que eu jamais havia presenciado . Contado coisas de quando eu e meus irmãos eramos pequenos . 

Mas agora estava feliz de mais para pensar na falsidade do meu pai . Finalmente havia encontrado o grande amor da minha vida . Estamos em nosso "Despedida de Solteiros " . E não ira atrapalhar esta momentos me preocupando com algo que me faz tão mal , quanto o meu relacionamento conturbado com meu pai . 

Depois do Jantar Conjunto com a matilha  algumas amigas que fiz na matilha e as esposas dos amigos do Jacob . Iramos para a minha despedida de solteira. Jake faria o mesmo com os seus amigos.  

O jardim estava coberto por tentas fechado nas laterais  . Já que nevava e fazia bastante frio. as mesas estavam despostas com toalhas brancas e arranjo de flores nas cores rosa chá . Um pequeno Placo também foi montado, onde tocavam os músicos .    

Estavamos dando boas Vindas a um casal amigo do Jacob . Quando Billy subiu ao palco onde havia os músicos. Com um taca de espumante na mão . 

__Jacob E Leah . Como Alfa ou melhor ex-alfa : Gostaria de parabenizá-los pela aprovação do conselho esta tarde . E disser que : Vocês serão Ótimo . E Felicidades pelo casamento .  E como Pai eu gostaria de disse : Quando Vou ter um neto vindo de vocês  ? -- Todos que estavam em nossos jardins sentados começaram a rir. 

__Um Brinde ao noivos -- Complementou Billy . E todos automaticamente Britaram gritando : "Aos noivos ". 
  
Todos britaram . E Marie se aproximou de mim . 

__Leah querida tem que ir ao centro medico depois do jantar . Sua vacina . -- Marie era a enfermeira do posto medico . Havia me esquecido da minha vacina . Todos nos meses nós lobas tomamos uma vicina para não engravidar antes da lua cheia . Ela precisa de pelo menos um dia para ter efeito . E A lua cheia já era no domingo . E o casamento no sábado . 

__Claro Marie . Estou tão atarefada com casamento e tudo mais , que esquecia . Vou passar ainda esta noite . Obrigada por se lembrar .  -- Sorri para ela , e ela sorriu de volta . 

__Claro , filha . -- Ela era uma senhora por volta dos 50 anos . E sempre muito atenciosa . 

Jacob tocou no meu braço e fomos a caminho da nossa messa onde estavam alguns amigos do Jacob. A sua família junto a minha . 

Emily parecei contida . E simplesmente se manteve calada  durante todo o tempo . Já meu pai conversa com  o marido Joanna Black - A tia do Jake -  Frâns Alberto , Alfa de um matilha do outro lado o Rio . No Canadá . E Collin Olhava para Emily serio assim como o seu pai . Seth conversava com Jilie Brawn Filha adotiva de Frâns e Joanna . 

__Finalmente conseguimos parar um pouco . -- Disse Jake á todos na messa . 
__Jake , meu Querido . Estou tão feliz por você querido . -- Joanna parecia emotiva . 
__Estamos muito felizes . Vítor queria muito vir antes , mas este preso na faculdade ate amanha. -- Jake sorriu . 
__Vítor este certo . Não Vamos ficar Chatiados . E o entendo . -- Jacob estava hipnotizador com o seu terno impecável . Suas mãos enrolaram o minha cintura e á apertou .
__Leah , querida esta mais lindo do que eu e Jonna nos lembrávamos -- Falou Frâns Sempre agradável . 
__Obrigada. -- Jacob puxou a cadeira para que eu me assentar . Emily me olhou de um forma estranha . E me senti arrepiar .
__Irmazinha esta bonita . Claro que não tão bonita quanto estava quando ficou noiva do Sam . Este vestido é horrível . Se não esta feliz em se casar , não precisa assustar os convidados  -- Jacob rosnou para ela e  Collin acompanhou . 
__Francamente , estou bem mais feliz com Jacob . E é claro , este vestido e mil vezes mais bonito do que usei quando fiquei noiva de Sam . Ou melhor você ficou ! -- Meu pai bebeu mais espumante e minha mãe apertou  o braço de Emily .    
__Nossa , se o vestido que você usou era tão cafona quanto a sua irmã esta usando . Eu realmente acho que ate este Marcy's é bem melhor . -- Amanda era a companheira de Johnny . Ela era estilista e tinha desenhado o meu vestido de noiva .  -- Serio , amiga , voce esta linda . Mas a irmãzinha...-- Amanda rir juntamente com Julie . 
__Serio querida , Não sabia que Texas já existe roupas de qualidade .  -- Julie falou venenosa . 
__Claro , que não . Ele estáva mais interessada em acabar com o casamento da irmã . Mas uma vez diga-se de passagem . -- Rachel acompanhado as meninas .  Limpei a garganta tentando não trasparecer o quanto aquelas situação estava ficando constrangedora .

Emily estava no minino sem graça . E Rachel , Julie e Amanda Pareciam satisfeitas .



O jantar segui tranquilo , exceto , pelo trio das meninas que as atormentavam constantemente Emily  .  Assim que todos os convidados foram embora , Jacob me puxou para garagem . 

__Vou Leva-la ate Marie . Depois de deixo com as meninas . -- Sua voz estava rouca e sedutora . E seus braços já me prendia a ele .  -- Vou sentir saudades . 
__Há sim  -- Disse me fazendo de inocente . Era final da Noite de quita-feira , ficaríamos separados ate o dia do casamento . 





 
 
  ~~ÕxxxxxXxxxxxÕ~~


Luz Estava ao meu lado . Ela já estava perto dos quarenta e sorriu assim que me viu entrar no centro medico .


__Olá Leah , Como esta ? -- Ela se levantou e me abraçou . 
__Bem e você ? -- Ela sorriu . 
__Me preparando para ter mais um bebe . -- Abaixei a cabeça sorrindo . Ela era casada a quase 20 anos com Dusty . Um rastreador , O seu filho do meio morreu a 4 anos . E o mais velho foi aceito na M.I.T  .   E por isto precisávamos de mais dois rastreadores . ou seja , mais dois filhotes. 
__Luz , desculpe-nos . Era a melhor saida . -- Ela sorriou. 
__Sou grata por terem poupado o Matt. Ele ainda é jovem . 

Marie entrou na mesma sala que nós estávamos . E nos comprimento . 

__Hey Garotas , Que bom que vieram . Vamos Lá .  -- Ela caminhou ate o refrigerador e tirou dois vidros diferente . Foi ate um armario onde guardavam as seringas . E pegou duas caixas . Retirou um seringa de uma . e quando foi para outro mormorou algo . 

__Acabou a seringas de restrição rosa . Vou fazer a aplicação em marron em ambas . -- Olhei para Luz sem intender . -- Estou falando apenas da cor das seringas . 

Rimos esperando ela as manipulou . Logo ambas estavam prontas para serem aplicadas em cantos diferentes da messa . Ela pegou um dela na mão e começou a caminha onde estávamos sentadas nas poltronas . A luz vermelha que ficava abaixo da mesa da Enfermeira . acendeu junto a um alarme . 

__HO ! Melissa . -- Disse Marie . Karen a ajudante de enfermagem entrou na sala correndo . 
__Os trigêmeos , Marie . -- Marie correu ate ela entregando a seringa há ela . 
__Aplique esta há . -- Ela parou e olhou para messa como se confirma-se algo . -- Esta é a de Leah .  

Marie saiu a correr e Karen ficou responsável de aplicar as vacinas .    Parecia bastante assustada quando ela espetou minha bunda dissendo : "Desculpe alfa . Faz pouco tempo que me formei . Não sou muito boa em vacinação . "

Alguns minutos depois sai junto a Luz. Jake e Dusty nos esperávamos sentados no banco próximo ao centro medico . 

Jacob me olhava intensamente . 
__Temos que ir . As garotas já me ligaram um milhão de vezes . 
__Isto é só começo . -- Disse Dusty brincando com Jake . 
__Claro , Claro . Vamos. -- Caminhamos ate carro. Jacob estava ao meu lado calado . 
Abriu a porta do caro para que pudesse entrar e suspirou . 

__Tenho mesmo que te levar para ela ? -- Sorrindo , deu um leve selinho em seus labios carnudos . 
__Sim , Sim . 

 Apenas mas 1 dia e algumas horas . E estaria casada com amor da minha vida . 
e Por um instante me lembrei de como foi a ultima vez que estive tão perto do altar e senti muito medo . Espero que nada estrague este momento .
 



Comentários
1 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates