Recomeçar -- Capitulo 5 - Volta Inesperada


(N/a: trilha sonora - Wish you were here - Avril Lavigne




Pov. Jacob


Corria tanto que as arvores passavam por mim apenas como borrões. Leah corria ao meu lado. Quando dei por mim, já tínhamos chegado em La Push. As mentes se conectaram com as do resto do bando.
Onde ele está?– fui direto - Como está?
Jacob, calma– Brady tentava inutilmente me acalmar.
Não quero calma, quero vê-lo!
Sobre o seu pai... ele está na casa dos Cullen– disse Seth.
Lá? Não tinha lugar melhor?
Jacob, o importante agora é o seu pai.– disse Leah.
Eu sei. Eu vou lá. Vem comigo?
Estou sempre com você– ela deu um sorriso de lobo.
Eu sei, Lee Lee. – o sorriso deu espaço a uma cara brava.
Sam, não é melhor contar logo tudo pra ele? – Paul perguntou enquanto olhava Sam.
Não, ele tem que ver com os próprios olhos. - respondeu. Nem dei bola, corri com Leah ao meu lado para ver meu pai. O cheiro nauseante já chegava até minhas narinas. Que horrível!
Concordo.– disse Leah. As vezes esqueço que ela nossas mentes estão conectadas.
Quando chegamos, tinha uma muda de roupa pra mi na entrada, provavelmente previram que eu viria. Fui para trás de uma arvore e coloquei-as assim que voltei a forma humana.
Leah continuou na forma Lupina. Entrei e Carlisle e Esme já me esperavam na entrada.
– Onde ele está? - direto outra vez.
– Calma, Jacob, tudo está bem.
– Estou aqui, Jake. - meu pai apareceu na cadeira de rodas. Fui até ele muito preocupado.
– Pai! O que houve?
– Quando você partiu, eu me descuidei um pouco, só isso. - foi como uma pontada no meu peito. Foi culpa minha?
– Um pouco? Disseram que desmaiou.
– Eu estou bem agora, meu filho, você que não deveria ter vindo aqui.
– Por que? Se é pela história do tratado, saiba que... - de repente um cheiro conhecido invadiu minhas narinas. - Bella! - sem falar mais nada, corri até o andar de cima e segui o cheiro dela. Infelizmente fui parar numa sala cheia de sanguessugas fedorentos.
– Oi, Jake. - disse ela na sua voz doce e tímida. Já ia dizer algo, quando a loira ajudou ela a se levantar. Céus! O que é aquilo? Como aquilo foi parar na barriga da Bella? Será que... Edward!
Sentia meu corpo todo tremer tamanho era o nervosismo, meus olhos cheios de fúria e raiva. Corri para fora da casa antes que me transformasse e arrancasse a cabeça de cada sanguessuga.
Passei pelo meu pai.
– Jacob, espera! - o ignorei e saí daquele ambiente nada agradável.
– Droga! - gritei antes de explodir nas roupas que usava. Esqueci que Leah estava ali, e como não conseguia conter meus pensamentos, foram todos passados para ela, como um livro aberto e folheado livremente.
Leah... - tentava achar as palavras certas.
Me deixe em paz, Jacob!– ela saiu correndo.



Pov. Leah


Droga! Mil vezes droga! Corria mais do que minhas pernas aguentavam. Sabia que meus pensamentos estavam sendo compartilhados, mas nem liguei pra isso.
Jacob! Por que? Por que fez isso comigo, Jacob? Por que? Já não basta o que passei com Sam, não basta o que passo todos os dias, o que sofro escondida? Por que tenho que sofrer tanto? Logo agora? Agora que eu... eu... eu estava... Não, eu não consigo! Nem numa situação como essas eu consigo assumir o que sinto.
Corri até minhas casa vendo os olhares de pena de todos da matilha. Me sentia humilhada. Abandonada duas vezes. Podia ouvir alguns pen
samentos de sinto muito.
Voltei a forma humana, já não aguentava mais aquilo tudo. Entrei pela janela do meu quarto, coloquei o primeiro trapo que vi na frente e me encostei na parede, fui descendo até chegar no chão.
Abracei minhas pernas e encostei minha cabeça no joelho. Chorei e coloquei pra fora tudo o que sentia em um rio de lágrimas. Até parei de chorar, mas não porque a dor passou, e sim, porque as lágrimas se secaram.
Meu Deus! O que está acontecendo comigo? Eu sei que sinto algo especial pelo Jake, mas será que... que eu... Será que eu amo o Jacob?



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates