Recomeçar - Capitulo 7 - Estou com você


Pov. Leah
O rosto dele estava vermelho, tamanha a vergonha, mas logo deu espaço pra um sorriso malicioso.
– E você deve estar tirando uma casquinha, não é mesmo. - disse ele. Eu fiquei sem resposta. Chocada com o comentário, mas não podia negar, se meus olhos provavelmente concordavam. Ele apenas foi rapidamente para trás de uma arvore, onde tinha umas roupas penduradas nos galhos mais baixos. Terminou e voltou com uma expressão completamente diferente.
– O que foi? - perguntei preocupada.
– Leah... você não sabe o quanto eu sinto muito. Eu realmente não queria que...isso estivesse acontecendo. Eu...
– Jacob, eu sei como se sente. Eu já passei por isso. Fui rejeitada. Sofri como você. Temos isso em comum. Sabemos a dor da perda de um amor. Mas você Jacob, você me mostrou que há uma salvação. Uma luz no fim do túnel. Eu sei que agora você acha que a salvação da Bella é tudo, mas vai por mim, não é. Eu só quero dizer que tudo isso vai acabar, mas por favor, decida se você quer que eu lute por você, ou se quer que eu desista. E caso escolha lutar, pelo menos de valor ao que tem, antes que perca.
– Eu preciso tanto de você, Leah - disse com lágrimas nos olhos. - Me ajuda. - corri e dei um abraço apertado nele. Ele retribuiu o abraço com força.
– Eu quero você, mas quando tudo isso acabar. Não quero te ver sofrendo, nunca.
– Eu estou sempre com você.
– Eu sei, Lee Lee - dessa vez eu gostei dele ter me chamado assim.
Ficamos assim, por minutos ou horas, não sei, ao lado dele, o tempo parece não passar, parece que é apenas nos braços dele que eu devo estar.
Pov. Jacob
Flash Back On
– Me diz uma coisa, Leah. - perguntei enquanto apreciávamos a fogueira no meio da noite.
– O que?
– Você ainda sente algo pelo Sam? - fui direto. Mesmo indiscreto, tinha que fazer essa pergunta.
– Eu... - respirou fundo - sinto amor e ódio pelo Sam. - abaixei a cabeça. - mas... - levantei novamente - não igual ao que sinto por você.
– E o que sente por mim? - ela sorriu, me fazendo sorrir também.
– É leve, é sem raiva ou amargura, é tão suave e natural, que eu nem consigo acreditar, mas nem todas as palavras lindas do mundo, definem o que eu sinto. Eu só queria que isso fosse o bastante, que só bastasse isso para eu poder ficar com você, mas sabemos que sempre haverá um Sam, ou uma Bella, nos atrapalhando. - pisquei os olhos várias vezes tentando entender aquelas palavras. Tudo o que ela disse foi realmente verdade.
– Aqui, agora, não tem nenhum Sam ou Bella. - me aproximei e beijei seu pescoço, depois a bochecha e em seguida, aqueles lábios maravilhosos. Talvez fugir tenha sido a melhor coisa que fiz. Ela correspondeu os beijos e caricias, mas logo se afastou. - O que foi?
– Jake, o que você sente por mim?
– Leah, eu sei que quando estou perto de você, meu coração acelera, eu consigo ficar mais quente que já sou, sinto que achei um porto seguro, um lugar onde posso ser eu mesmo sem medo das consequências. - fui sincero ao máximo. É assim que Leah me faz sentir.
Flash Back Off
Pov. Leah
Estava tudo tão perfeito. Só eu e Jacob. Foi perfeito. Nossos rostos estavam a centímetros um do outro, podia sentir a respiração quente dele no meu rosto. Lábios quase colados. Mas daí, um sanguessuga intrometido, apareceu. Era Carlisle.
– Desculpe interromper - disse um pouco constrangido. - Jacob, Bella quer falar com você.
– O que ela quer? - perguntou sem me soltar. Fiquei feliz com isso. Ele ficou junto a mim na frente de uma terceira pessoa.
– Ela teve uma recaída emocional, está nervosa, quer falar com você para se acalmar, pediu que fosse lá. - Jacob olhou pra mim, depois voltou a fitar Carlisle.
– Agora estou ocupado, diga ela que não posso. Peça ao marido dela para fazer isso. - isso fez eu o desejar e me orgulhar ainda mais. O sanguessuga apenas assentiu meio confuso e entrou.
– O que foi isso? - perguntei.
– Não quero dar valor depois que perder, vou cuidar de você agora. - disse com um sorriso encantador, fazendo sentir fogos de artificio estourando no meu coração. - Vem, quero te levar a um lugar. - segurou minha mão, entrelaçou nossos dedos e me guiou.



Comentários
1 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates