Recomeçar - Capitulo 6 - Momentos Especias


(N/a: Trilha sonora, ouça please , caso não conseguir abrir o link, aqui está o nome das músicas da Avril Lavigne: I'm with you e Wish you were here)



Pov. Jacob
Estava tão confuso. Eu quero a Leah, queria estar com ela, mas a Bella, ela sempre foi tudo o que eu quis. Eu queria que houvesse um jeito de não perder nenhuma das duas. Eu sei que amo Bella, chega a ser algo involuntário. Mas com Leah, embora eu não sabia exatamente o que eu sinto, eu sei que é forte, sei que ao lado dela, as coisas mais complicadas se tornam um simples problema a ser resolvido. Quando ela sorri, é como ver o brilho de um amanhecer. É lindo, é alegre. Leah deseja tudo o que Bella repudia. Ela quer ter filhos, envelhecer, ter uma vida normal, pena não poder por sua condição de loba. Mas Bella pode, tentei convence-la de que esse é o certo, mas ela não entendeu e agora acabou com um monstro crescendo dentro dela.
Eu só queria que Leah estivesse aqui. Queria que ela me abraçasse e dissesse que tudo vai ficar bem. Queria sentir seu cheiro de rosas recém regadas. Eu não posso ser forte sem ela, eu aguento tudo se ela estiver ao meu lado, aguento até o fato de perder a Bella.


Pov. Leah
Estava deitada na cama, o lençol molhado de tantas lágrimas, o coração apertado, tudo confuso e claro ao mesmo tempo. Eu amo o Jacob, mas ele ama a Bella, e fará comigo (se é que já não fez) o mesmo que Sam. Eu não aguento mais. A imagem dele não saí da minha mente. Ele agora deve estar horrível por conta da desgraçada da Bella, que mesmo tendo o sanguessuga, não deixa o Jacob seguir a vida dele.
Não, eu não aguento ver o Jacob chorar. É como uma facada no peito, é pior do que o Sam fez, é mais profundo.
Me levantei da cama num segundo. Já sei o que fazer. Mesmo sofrendo, tenho que estar ao lado do Jacob. Tenho que ser forte. Sempre fui, continuarei sendo.
Corri para o chuveiro, precisava de um banho urgente. Passei um bom tempo no chuveiro, deixando a agua fria cair nas minhas costas. Isso relaxa os meus músculos.
Sequei os cabelos e coloquei uma um short jeans, uma blusa branca e uma sandália. Desci as escadas. Minha mãe e Seth me esperavam na sala, estavam muito preocupados. Seth sentiu minha aproximação, então nem se mexeu, mas ela levou um susto. Os dois me olhavam.
– Gente, não precisa ficar me olhando com essas caras, sou eu, a Leah. Fui forte antes e serei agora. - ficaram ainda mais espantados com o que eu disse. Ignorei-os e saí de casa, precisava achar Jacob. É óbvio que estava na casa dos sanguessugas.
Caminhei lembrando dos nossos momentos na floresta.
Flash Back On

 (N/a: – Far Away (Nickelback)


– Onde você acha que vamos quando morremos? - perguntei enquanto olhávamos as estrelas, deitados na relva.
– Pra um lugar lindo. - respondeu sem tirar os olhos das estrelas que iluminavam a noite na companhia da grande lua.
– Que seria...? - insisti. Ele apenas me olhou e sorriu. Aquele sorriso, que involuntariamente me faz sorrir.
– Um lugar lindo como os seus olhos. - fiquei sem palavras. Nunca ouvi isso na minha vida. Devo ter feito um expressão engraçada, pois ele riu um pouco. Houve um minuto de silencio. - Por que?
– Por que o que?
– Por que quando eu olho pra você, é como se tudo ao redor deixasse de existir? - tinha a resposta na ponta da língua.
– Pelo mesmo motivo que quando eu vejo seus lábios, eu sinto vontade de beijá-los. - nem sabia o que estava dizendo, mas cada palavra foi com toda a sinceridade do meu coração.
Ele se aproximou de mim aos poucos. Nossa respiração já se confundia. Sentia seu calor se misturar ao meu. Fechei os olhos instintivamente. Só senti nossos lábios se encontrando, e logo, nossas línguas dançando em um ritmo que só nós dois conhecíamos.
Flash Black Off
Olhei um pouco mais adiante e vi um lobo de pelo avermelhado, sentado em cima de uma rocha, observando a Lua. Me aproximei mais, e ele me olhou olhos de sinto muito.
– Eu quero conversar, Jacob. - ele rapidamente voltou a forma humana, mas se esqueceu de um detalhe... roupas! - minha vez de te ver nú.



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates