Uma noite de esperança - PARTE I




| --- R E N E S M E E --- |

Jacob Black , 28 anos . Empresario . CEO da Black Car . É abandonado no altar . A moça estaria na verdade gravida do seu motorista do seu ex-noivo . Fontes garantem que a socialaite mantinha o caso extra conjugal a mais de dois anos . “

Li e reli aquele mesmo trecho pelo menos umas 10 vezes . Havia uma outra revista que tinha como capa ele e uma loira abraçados sorrindo . E em letras garrafais escrito o seguinte:
O pai do ano , na verdade é outro!

Não era exatamente um motivo de alegria . Mas afinal de contas não faz parte do papel da primeira esposa "agôrá" os próximos relacionamentos do ex-marido ?

Droga! Nem mesmo isto eu consigo . Jamais conseguira me imaginar me sentindo assim em ralação a ele . Afinal não se deseja mal ao seu grande amor de infância , não é ?
Olhei para a replica do anel que Jacob havia me dado quando nos casamos . Eramos tão crianças . Ele tinha 8 e eu 6 . Mas ele sempre sera o meu marido. O meu Jacob . E sempre estaria torcendo por ele .

Queria poder ligar para ele e disser que estaria tudo bem . Para que não se sentisse humilhado . que isto poderia acontecer com qualquer pessoa . Só havia mais gente comentando a traição da vaca oxigenada .

Mas não resolveria muito . Quando Alec me traio também não ajudou muito todas a palavras de consolo que havia recebido . Entretanto era ótimo perceber o carinho dos amigos ao seu redor.

Voltei a encarar as varias revistas e tabloides . Não havia se quer um que não estive-se com os dois espantados na capa . Todas as revistas estavam acompanhado aquele que seria o casamento dos sonhos na véspera de Natal . E parece ter terminado como um pesadelo.

__Vai comprar alguma revista , senhora ? -- Pisquei os olhos . Me Focando na imagem do senhor da Banca de revistas. Os intensos olhos verdes chegavam a ser familiares para mim. Deveria estar por volta dos 60 e parecei bastante como um sobrevivente da guera. Tinha a postura de um veterano . E uma voz forte . Condizente com a sua postura .

__Há sim , Só a "Pisco" deste mês. -- Ele me olhou friamente e sem esposar qualquer reação me entregou a revista em minhas mãos .

__Dois dolores e 50 centavos . -- Abri a minha bolsa e peguei a pequena bolsinha de dinheiro . Retirei um nota de 5 dolores e entreguei ao veterano . Ele olhou para a nota que estendia a ele e a pegou .

__Teria 50 centavos ? -- Perguntou . Despejei em minhas mãos a moedas que haviam dentro da bolsinha. E entreguei á ele a unica moeda de 50 que eu tinha . Me devolvendo os meus três dolores de troco . Guardei a minha revista e a bolsinha lilás de dinheiro dentro da Bolsa .

Caminhei em direção a um banco . Perto da onde as crianças bricão de pega-pega . Elas amavam o "Natal branco " . Eu também os amava . Sempre me lembrava o meu "casamento ".

__Vamos Nessie -- Jake me puxava para o porão . -- Anda você prometeu.
__ Mais, mais Jaykeee -- Ele parou de me puxar e olhou bravo .
__Você não quer ficara comigo pra sempre? – Ele estava triste . Não queria ele triste .
__Ta bom . – Disse . Olhei para as janelas cobertas da neve . Neve estava tão alta que as janela de transformaram em portas .
Senti um frio muito grande .
__Jake tá muito frio aqui . – seus braços me envolveram e nos sentamos na bancada que havia no chão para colocar os cestos de roupa suja .
Jake tirou do casaco um anel brilhante .
__Eu Jacob Black , prometo que sempre vou cuidar e amar a Nessie . E como simbolo do meu amor te dou esta anel . – As pedras brilhavam muito .
__Eu Renesmee , prometo que sempre vou cuidar e amar o Jayke. E como simbolo do meu amo te dou esta pulseira – A tirei do meu braço e entreguei a ele .
__Sempre juntos ? – Perguntou .
__Pra sempre . – Respondi .




__Tia Nessie . Tia Nessie . Olha o meu boneco de neve . Tia nessie !!! – Olhei assuatada para Rui . Sorri vendo o boneco de neva a poucos metros e mim .
__É aquele? – Perguntei apontando para o boneco a frente .
__Siiiiimmmm . Ficou legal ? – Perguntou ansioso .
__É claro que sim . Ficou lindo . – Amava o meu trabalho . Não o trocaria por nada . Era bom ajudar aquele pequenos a encontrarem novas famílias .
Uma Família . A família que eu nunca pode encontrar .









|--- J A C O B --- |

Renesmee McFallen, Assistente social, 25 anos, solteira . Street Elron , n°1256 – Ao lado da casa de acolhimento a menores órfãos 'Gota de esperança'. ”

Virei mais uma vez para encarar o rosto conhecido . Minha “primeira esposa ” . Tão docê e ruiva quanto me lembrava. Renesmee se mantinha a mesma .

Será que ela ainda tem o anel da minha mãe ? – Ultimamente esta pergunta rondava os meus pensamentos e os meus planos . Seria um presente a Tânya . O anel de noivado da minha mãe . Valia uma pequena fortuna . Não seria surpresa se ela o vende-se .

Mas provavelmente não . Aquela era a minha Nessie . Ela tinha mais apego ao sentimental que ao material . A julgar a sua profissão , ela ainda era a mesma .

Coloquei minha duas mãos na borda da mesa e com um pequeno impluso a cadeira de rodinha do escritório foi quase contra a parede atras de mim . Me levantei caminhado em direção ao quatro falso de Portinare que estava afixado em uma estreminade do meu escritório ao oposto da janela da esqueda . Puxei a quatro o tirando da parede revelando o cofre .

Coloquei a minha mão direta e A porta se abriou . Remesmee Tinha uma fortuna em mãos , mas eu também tinha . Tinha algo que poderia me gerar muito mais dinheiro que a venda do anel da minha mãe . A pulseira Cullen . Aquela pequena pulseira poderia garantir uma união permanente de negócios com os Cullen . Tinha bastante dinheiro , mas os Cullen tinhão infinitamente mais . E eram donos de muitas coisas em diferentes setores .

Sra. Cullen ainda era considerada uma mostra por ter entregado a própria filha para adoção . Claro que a quase 25 anos atrás depressão pós parto não era algo tão divulgado . O casamento deles Edward Cullen e Lady Swan Estava em crise . Segundo as más línguas A culpa foi de Edward , por não cuidar bem da mulher gravida .

Claro que as mulheres da Alta sociedade ainda mantem como habito , falar das outras mulheres . Minha ex-sogra dizia que eles haviam ficado 2 anos separados . E quando Voltaram Isabella já procurava a filha . O orfanato ao qual ela havia entregado a menina teria fechado e as crianças foram distibuidas pelos orfanatos do país .

Quem poderia prever que nós acabaríamos no mesmo orfanato ! Renesmee se aproximou de mim , quando eu foi para aquele lugar logo a pós a morte dos meus pais . Meus tios demoram 2 anos para conseguir a minha guarda e nós ficamos muito próximos .

Eu prometi que voltaria para busca-la , mas nunca voltei . Pensar nisto me doeu no fundo . Talvez seja o momento de Reconstruir velhos laços .









Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates