Matilha do Norte - Capitulo 18



---------------- Sue ----------------


Magos tinha mantido o nosso quarto como sempre foi. Elegante em tons pastel. Com o lindo Portinari na parede em frente à cama. A nossa grande e espaçosa cama. 

Estar no Castelo significa voltar ao passado. Não me orgulhava das coisas que havia feito, mas... 

O que poderia fazer para consertar agora? Havia feito minhas escolhas. No passado Harry tinha sido o meu grande amor. Não estava pronta para ser companheira de Lobisomem de quase mil anos. Mas Harry não podia ter filhos e concordamos que ter filhos com Magnos seria mais fácil que adotar. Mas, a que custo?

Seth e Leah eram frutos das Luas de Procriação. Magnos ficava fora de si. Não gostava de me sentir como uma vadia. Uma mulher qualquer que passou anos dormindo com dois homens. Nunca foi isto que eu planejei. Verdadeiramente só queria ser feliz ao lado de Harry. Mas agora que ele se foi, Tenho que encarar Magnos pelo resto da minha vida?

Tenho que lidar com um homem que simplesmente não é humano. Vivendo em uma realidade irreal. 

Não odiava Magnos. Ele é o Pai de Leah e Seth. Mas nunca estive pronta para ser sua companheira de verdade. Gostava da minha vida simples e pacata em La Push. Do meu trabalho. Da minha casa simples. De tudo. 

Viver neste Castelo frio, jamais havia feio sentindo para mim. Amava o meus filhos, mas não poderia dizer o mesmo de Magnos. Ele foi maravilhoso comigo. Havia pagado meu curso como enfermeira. E ajudado enviando mensalmente uma quantia em dinheiro. O que ajudava muito. Claro que Harry morreu sem saber da origem de Dinheiro, ele apenas soltou entre as despesas diárias. 

Mesmo com sua bondade isto não alteraria nada o que eu sentia. Não o amava ha 20 anos atrás. Não o Amava hoje. E provavelmente não o amaria em qualquer futuro que possa ter. 





                       ----------------John ----------------



Mantive-me com Leah em meus braços. Estava realizado. Pleno. 
O sono me guiava para longe. E não me manteria acordado por muito mais. 


Havia uma grande e brilhante lua no céu”. Tão grande que parecia que a lua estava mais próxima da terra. E como o mar esta totalmente mercê daquela lua. 
Corria.
Corria.
Mais rápido.
Quase sem consciência. Quase como um lobo. Não , como Filho da lua "

___PAIIIIIIIIIIIIIII! -- O grito do Dean cortou o ar. 
Com força e as minhas entranhas gelaram. Algo aconteceu com meu filho.
Soltei a minha Leah envolvendo o corpo nu, na manta joga ao lado da cama. Vesti minha bermuda e foi sai do quarto de vagar. Fechei a porta com o máximo se silencio. E sai correndo escadas a baixo. 

E foi de encontro ao meu filho ensanguentado caio do tapete da sala. O que quer que tenha o atacado não era vampiro. Havia maracas de garras como as de um urso. 

__Lee... -- disse Dean com a voz soporosa. -- Eles... Querem... A.. Lee. -- Olhei assustado. Eles quem? 

__Dean! Fica clamo filho. Eu vou cuidar de você. O papai esta aqui. -- Disse o pegando nos braços. O que quer que tenha feito isto com o meu filho ira conhecer a minha ira. Pegou em seus braços o levando ara cima. Esta entre um misto de raiva e desespero. Ainda é tão novo. -- O apertei mais o corpo de Dean conta meu. Não podia acreditar que ele estava desta forma. 

Subi as escadas correndo. Abi a porta do seu quarto o levando para a cama. Havia muito sangue. Sangue de mais para se algo bom. Puxei a toalha. Rasgando a borda. Enrolei em volta da sua barriga, segurei o seu corpo para cima para passar o pedaço de tecido que e o amarrei fortemente.
Tinha que Salvar O meu filho. Não o deixaria morrer. Não mesmo.

__Respire filhote. Respire. – O peito de Dean subia e descia lentamente. – Precisa ser forte. Seja forte.

Sai do quarto em disparada no sentido no porão tinha que pegar o kit de primeiros socorros. Tina que Salvar o meu filho. Não poderia deixar ele morrer nos meus braços.

Tinha sido desta forma com Marck. Ele tinha Câncer. Ainda diagnosticado quando criação. Os meus pais me tiverem na tentativa de salvar Marck, mas câncer que consumia os seus rins. Os anos se passavam e quando completei oito anos já tinha feito varias cirurgias e transfusões de sangue.

Ainda me lembro de Marck sentado no seu quarto de hospital. Era uma tarde de Domingo no verão. Ele era seis anos mais velho que eu. Estava sentado ao seu lado na cama. Brincado com carrinho sobre as grades da sua marca.

__Sabe John. Se tiver a oportunidade de Salvar uma vida salve. Mesmo que signifique um sacrifício. – Ele disse passando as mãos no meu cabelo.
Logo depois ele havia se matado da noite seguinte. Eu perdi o meu irmão.

O perdi para a tristeza, mão não poderia permitir que Dean se fosse. Não mesmo.






 ---------------- Seth ----------------



O castelo era quase sombrio. Era como estar mais uma vez á era das travas. Ao meu lado caminhava um garota um pouco mais baixa que eu. Com a cabeça baixa. Permanecia com os olhos fixos aos pés. O Cheiro dela era fantástico. Queria afundar o meu nariz no seus cabelos e encontrar da onde vinha o cheiro. Era inevitável.

Ela andava de presa pelos corredores e eu a seguia como um cãozinho. Parecemos na porta do que parecia um quarto. Ela abriu a porta e entrou. Foi atrás dela e fechei a porta ao atrás de mim. 
Ela respirou fundo e olhou para mim. 

Assim que eu vi seus olhos algo mudou em mim. Uma fera rugiu, meu corpo parecia em chamas. O seu cheiro me deixou excitado. 
__Minha. -- Não consegui formula muita coisa. 
__Finalmente. -- Ela disse me olhando sincera. -- Sou sua companheira. 
__Minha. -- Disse puxando a minha camisa a cima. 
__Eu sei que você esta um pouco tenso. Mas precisa ter clama. -- Disse Ela parecendo um pouco assustada. 
__Minha. Qual. Seu. Nome. -- Ela me olhou tensa. Andando mais para trás em sentindo a parede.
__Sua... Fique clamo. Chamo-me Flowen. -- Sorri. Mas eu a queria tanto. Meu corpo estava em camas nunca havia me sentindo tão quente e excitado. Senti meu membro de apertar entre minhas calças. Era tão perfeita e linda. Quase como uma visão . Era baixinha, não muito mais que 1.68. Tinha cabelos longos e fluidos em um tom de loiro claro muito natural. Lindo e profundos olhos azuis. De um corpo pequeno e fragal, mas curvilíneo. 

Queria muito ter o seu corpo entre meus braços. Era como um visão da perfeição e o meu impriting não estava funcionando em uma voltagem normal. Parecia que estava sobre o efeito de um forte afrodisíaco. Que envolvia minha mente. Deixando-me completamente tonto. Era floral para combinar com seu nome e seu jeito delicado. 

Gostaria de poder agir com um pouco de dignidade. Mas era impossível.  Comecei a caminhar em sua direção.  Ela reagiu se encolhendo contra a parede. Queria toca-la. Muito. Era uma necessidade. Louca e viciante. 

__O ooo – Respirei pela boca. Forçando ao meu cérebro a Formar uma frase. – Esta. Errado. Comigo?


Ela me olhou solicita.
__Estamos sobe a lua de procriação Seth. Estamos no Auge dela. O aniversario do Clã esta se aproximando. Magnos em poucos meses fara o rito de transição e você e sua irmã serão como nós.

Havia certa logica naquilo. Mas era tão difícil pensar com ela perto de mim. Com o seu cheiro perfeito ao meu redor.

__Tem sorte Seth. Lobos sem companheira ficam agressivos quando estão sob efeito da Lua de Vênus. Você tem que se acalmar.

__ Quero. Você. Agora. – Era tão doloroso falar. E mais doloroso ainda estar conta todas aquelas roupas sobe o que parecia ser a noite mais quente que já havia visto. Havia dor ate em respirar.

__Eu sei. Mas fique Clamo. – Ela olhou para os lado com incerteza.

__Agora. – Um uivo saio da minha garganta. Ao havia mais controle. Flowen será minha.






Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates