OBSESSED ME - CAPITULO 2 - Novos Caminhos




POR LEAH


Meu nariz ardia , minha cabeça roda e a gravidade parecia não exercer mais força sobre o meu corpo , pois parecia que estava flutuando .
Pelo cheiro horrível que tomava conta do quarto sabia que Cullen estavam ali. Minha loba a que antes se agitava ao simples aproximar de um deles . Hoje parece conformada com a condição permanente deles na matilha . Ouvia as suas vozes conversando em baixo tom a Reconheci sendo Alice , Emmett e Roselie . Mas não consegui intender o que falam , panas ouvia as palavras saindo se suas bocas fluindo com perfeição ate os meus ouvidos hipersensíveis.

A claridade estava diferente do meu quarto habitual e cheiro deles muito mais forte .Estávamos em um local fechado com ar condicionado . Era a unica explicação para a permanência tão acentuada do cheiro dos vampiros Cullen . No começo não me dei conta desta transição , mas agora é nítido. Não estava mais no meu quarto na Reserva . Tentei com grande esforço abrir meus olhos . minha pálpebras parceiam pesar toneladas .

__Não se esforce Leah . Esta Tudo bem . Vamos cuidar de você -- Reconheci a voz como sendo de Alice , a anã Cullen .
Logo em seguida uma picada no meu braço . Tal como de uma injeção , mas a agulha parecia grossa e parecia corta a carne como um bisturi .
__Estamos aplicando um Clamante em você . Descanse a nossa viagem é longa. -- Aquelas palavras me levaram rapidamente ao desespero . Como ? Quando ? Onde ? Era apenas uma das milhares de perguntas e possibilidades de surgiam na minha mente .
Tentei forçar a minha voz a sair . Mas parecia que tinha ficado muda .
__Apenas relaxe Leah . -- A voz de Jasper me envolveu em uma nuvem de paz e logo meu corpo foi cedendo a algo forte e sono incontrolado me dominava . E aos poucos foi me desligando das vozes ao meu redor .




¤¤¤¤ DOIS ANOS DEPOIS . ¤¤¤¤


POR EMBRY CALL



Minha mãe estava com um sorriso gigante . A alegria jamais tinha sido algo presente em sua vida. Minha Transformação foi dolorosa para ela. Mesmo que sendo preservada pelo escuridão . E não conhecendo a verdade Sobre nós . Vi suas lágrimas e seu sofrimento pelas minhas noites fora de casa. E hoje ela está radiante . Me forma na Faculdade comunitária de Seattle em economia era um sonho para a minha mãe. E para mim também.

Era um sonho Realizado . Para ambos era o sonho dela . E o meu também .
__Querido, Vou encontrar você , lá ok ? Julios não encontrou uma substituta para mim . -- Minha mãe trabalhava em uma loja de suvinir . Ela sorriu francamente .

__Ok. Eu vou indo . Tenho que estar lá antes . Tirar as fotos . -- Caminhando pelo pequeno quarto se aproximou de mim e se sentou ao meu lado .
Pegou minha mão e enlaçou os nosso dedos .
__Estou muito orgulhosa de você . Muito -- Disse com lagrimas nós olhos .
__Eu te amo , mãe . Obrigado por tudo . -- Minha mãe havia sofrido muito .
__Eu também , meu filho . -- Passou a sua mão esquerda no meu rosto e se inclinou beijando minha bochecha .
Se levantou e caminhou ate a porta . Sorriu e Fechou a porta dizendo tchau.




Comentários
1 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates