Lições da Vida - Capitulo 1


Capitulo I



~*~*~*~

“Assim me deixo, em suas mãos. O seu amor me mudou, e agora não sei se isto
realmente foi bom.”

~*~*~*~


Quando Foi “Escolhida”. Mudei o meu Nome para Nathaly . Como filha de Ciganos. O mundo era meu lar. E minha tenta era minha casa. Ainda muito cedo, os meus dons de vidência se expandirão. Quando foi atacando por um lobo. E eles me escolherão.

Relembrar isto, foi bom. Mais olhar para os Cullen me fazia sentir fria. Como Uma Vampira.
Me foquei no Relatório. Que tinha que escrever. Talvez os Cullen não sejam o que o Alastor acredita ser .


15 de Janeiro de 2012

O comportamento dos Cullen está transformando.  Isto, talvez, tenha como motivação a chegada de um Clã nas redondezas de cidade onde eles moram no Canadá. O Clã surgiu do nada . Totalmente desconhecido. Todos os Cullen adoram a companhia , dos estrangeiros .

Em particular Renesmee . Que adquiriu uma paixão ou fascínio pelo misterioso Calleb Mcfhelin .
Para Edward Cullen , Eles eram : Especiais e Únicos . E está em total acordo com a aproximação do Hibrido. Cada dia a filha se está mais próxima dele. O vampiro ainda atende cada uma de suas vontades extravagantes. Como: Caçadas em grande Estilo. Bolsas de Sangue, Roubada de hospitais. Festas Com humanos e Claro Muitos Presente caros e exclusivos. A garota corrompida.

 Renesmee é minada. E tem um comportamento no mínimo estranho com o seu parceiro. Peso que envie alguém qualificado para ver o que há de errado com a ligação da Jovem. – Considerações a um rompimento de enlace.

O transmorfo-lobo estava vivendo um rotina de dor e humilhação. Entro então com pedido de “Quebra” de Enlace.


       Nathaly Gpisy Petrova  








Olhei para tela do computador vendo o meu trabalho havia acabado. E Cigana em minha grita para sair. Olhei para a Bola de Cristal. No Canto do meu quarto.

Levantei e caminhei em direção a ela. Atravessado o meu quarto. Cheguei a mesa, onde estava instala. Sentei-me a sua frente.

__Mostre-me. Pelas Luas. O Que o Transmorfo ira enfrentar. – Me concentrei na imagem do Transmorfo Jacob Black.



A visão era tão Clara. O Grande júpiter a se mover. Suas luas a orbitar.
Jacob estava em grandes transformações por vir.
Tome cuidado. Cuidado.
Vão ser transformação para pior.

A fases Fases de Júpiter vão leva-lo ao inesperado. O Recomeço. O fim.
Seria exatamente uma longa jornada em pouco tempo.
A Lua de Io o traria para as portas do desfiladeiro de dor.









Comentários
2 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates