O Usurpador - Quinto Capítulo - Conquista.





Falsidade de Identidade: O aludido dispositivo legal caracteriza como crime o ato de “Atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem”. Isto é trata-se de falsidade pessoal, consistindo em ludibriar outra pessoa acerca da própria identidade ou da identidade de terceiro. A falsidade pessoal, todavia, não se limita apenas ao nome. Pode ser enquadrado no citado crime quem mente sobre outra característica, como idade, profissão, e estado civil, sexo, filiação e até mesmo condição social.

~~***~~***~~***~~***~~
Jacob Se sentou ao lado da cama do garoto. Olhou para menino que dormia. A semelhança física entre ele e Jaramy era tão grande que aquele menino poderia ser seu filho.
Havia um gosto amargo na boca do usurpador. Uma parte dele gostaria de ir até Edward e contar tudo. Todavia conheceu o rancor no olhar do sogro de Jaramy. Edward Cullen o acusaria sem pestanejar e não deixar explicar nada.
Sentiu-se em um beco sem saída. Não havia realmente nada para fazer. Teria que sobreviver a este um ano de troca, e continuar firme sem notarem a substituição. Havia ficado um ano comendo o pão de o diabo amassou. Com as dívidas do seu pai e os AJotas batendo na porta da sua casa.
E mais meio ano vendo mês após mês trabalhar em dois empregos e para pagar uma dívida astronômica aos bancos. E quando finalmente depois de 6 mês sem saber para onde corre, quando as coisas finalmente haviam tomado um caminho. Uma luz havia surgido no fim do tunil. Eis que surge Jaramy e caba com tudo.
Jacob passou a mão nos cabelos lisos e pretos do garotinho. Quase como em uma promessa silenciosa. – Seria o melhor pai que pudesse durante este tempo. Seria bom com as crianças. Seria um bom exemplo. Seria o melhor dele.
__Hey campeão. Papai está aqui. – O garotinho apenas se virou para o lado em que ele estava sentado na cama. E Jacob sorrio. E se deitou na cama a lado do garoto. Holly e Peter seriam seus filhos agora. Os amaria com pai. Seria o pai que ele nunca teve e provavelmente que esta crianças também.
Renesmee e Rosalie olhavam para cena encantadas. E ficaram boquiabertas quando o viram o homem disser baixinho ao garoto: “Estou do seu lado filho. Eu te amo.” Os olhos da ruiva se encheram de lagrimas. Seu marido sempre foi frio e distante com os filhos, mas sempre imagino que esta era apenas a sua forma de demostra.
Rosalia observou a cena cautelosa. Era a voz de Jaramy. Era tão alto e musculoso quanto sempre fora. A mesma pele avermelha. Com exceção da barba bem feita. E dos cabelos cortados curtos e social. E claro o semblante decente e honesto que havia adquirido. Era o mesmo Jaramy. Sem muitas mudanças aparentes. Mas a personalidade intrigava a loira. Quando havia lhe perguntado sobre seu marido desparecido ele havia respondido com firmeza e sinceridade. O Jaramy que ela conhecia sempre tinha um ar de deboche na voz. Sempre sugerindo um tom de cumplicidade com as safadezas de Royce.
Havia dignidade no olhar de Jaramy agora. Uma certa honestidade e decência. Se não visse teria certeza que aquele homem não era Jaramy.
Holly passou pela mãe e a tia-avó. E correu até a cama do irmão. E abraçou o pai.
__Ela é tão linda. – Disse apertando os bracinho em volto do eu pescoço.
__Igualzinha á você. Minha Princesinha. – Respondeu carinhoso com a menina.
__Papai o Peter vai demorar muito para acordar? Quero Brincar– O Jacob sorriu. Era uma garotinha adorável. Nada como Jaramy havia descrito a filha. Ela parecia uma garotinha tranquila.
__Vamos deixar ele descansar mais um pouco. – Jacob se levantou da cama com cuidado. A garotinha abraço a perna de Jacob . Ele sorriu a apegou no colo.
__Sinti sua falta. – Disse a menina.
__Eu também. – Respondeu sorrindo.
Jacob percebeu Renesmee e Rosalie na porta. Elas se afastaram da entrada e ele passou com a meninas nos braços.
__Holly meu benzinho porque você não vai com a Tia Rose? A mamãe precisa conversar com o papai. – Disse a mulher fazendo carinho nos cabelos da menina. E menina estendeu os braços para a tia e Jacob a passou para a loira.
__Vamos . Por que você não me mostra sua boneca nova? – Sugeriu Rosalie a garotinha que sorriu concordando.
__Sim, sim. – Disse empolgada. Rosalie sai de perto dos Dois caminhado até o fim do corredor e entrado na última porta.
Jacob fechou a porta atrás de si com cuidado e encarrou Renesmee. Ela tinha olhos tão doces que o deixavam hipnotizado. Ela era linda. – Jacob sempre gostou de mulheres delicadas como ela. Mas ele se perguntou se haveria uma chance se eles se conhecessem em outas circunstancias. E surpreendeu com a resposta que sua consciência lhe enviou: Não, Não teria dado certo.
Enquanto ela estava namorando Jaramy. Ele estava estudando como um louco em Yale. Quando ela teve os bebes estava começando o seu terceiro e último ano no curso de direito*. E depois que se formou ainda ficou mais três anos.
Fez especialização e Pós graduação. O Senhor Rodrigez tinha medo de Juan não conseguir se formar. Ele havia pagado parte de sua Graduação, e toda a sua especialização e Pós. Em troca de ajudar Juan . Juan era o melhor advogado criminalista que ele conhecia. Era muito instintivo e pagava rápido as charadas do júri. Mas não conseguia estudar de forma convencional. Tinha muita dificuldade em fazer síntese do leia. Então Jacob Lei para ele ouvir.
Se algo o orgulhava era dos amigos que havia feito na faculdade. Poderia te pedido um empréstimo a algum deles. Sabia que lhe emprestariam. O próprio Juan chegou a lhe enviar um cheque. Eles haviam feito muito por ele. Não poderia pedir mais.
Jacob percebeu que Renesmee era o seu tipo de mulher fisicamente. Mas ela nunca havia lutado por nada. Já ele havia nascido Guerreiro. Lutou para nascer quando sua mãe quase o perdeu duas vezes. Lutou para superar a morte da mãe. Lutou pelo respeito a seu nome na tribo. Lutou e lutou e lutou.
E mesmo agora continuaria lutando. A vida parecia ter sido um jogo ganho para Renesmee. Talvez por isto tenha acabado se casando com Jaramy. Ela não percebeu que ele era um daqueles jogadores que sempre trapaceiam no jogo.
__Jaremy. – Chamou Renesmee. – Está distante. -- Afirmou.
__Er... Acho que me perdi em lembranças. – Tentou ser simpático.
__Podemos conversar? – Perguntou.
__Claro. Realmente precisamos. – Disse agora mais firme.
Renesmee caminhou pelo corredor. Havia uma escada que levava ao terceiro andar da casa. Passou por ele e chegou a outro corredor que continha duas portas. Entrou na porta a direita. E a abriu.
O quarto tinha tons rosa. Cortinas brancas. Assim como os moveis. Um grande espelho e uma cama King. Coberta por uma colcha que Jacob presumiu ser de fios egípcios. Nunca foi rico, mas conviveu de perto com a riqueza.
Ela se sentou na cama e bateu a palma em um lugar ao seu lado. Jacob continuo parado olhado para a mulher. Segundos depois respirou fundo e caminhou até a cama e se sentou ao seu lado.
__Onde está? – Perguntou Renesmee.
__O que? – Retrucou Jacob
__A caixa preta Jay. – Falou calmamente.
__Eu vou pegar. Onde está minha mala? – Perguntou. Renesmee apontou para um canto do quarto e Jacob caminhou até lá a pegou e a deitou no chão. Abriu a mala e Retirou a caixa de dentro dela. Fechou a mala.
Volta a caminhar em direção a cama e se sentou novamente em sua lugar na cama ao lado da ruiva.
__Aqui está. – Disse sério. Ela abriu a caixa já com os olhos cheios de lagrimas. E começaram a cair quando ela viu o quer tinha dentro.
__Onde estão?! Você – Ela parou e comeram a cair mais lagrimas de seus olhos. Ele parecei em desespero. – Você se apaixonou por alguém?
__Não. Chega. Você percebe o quando aquele comportamento era sádico. – Renesmee tampou a boca para evitar de deixar o grito sair. Ela sempre Soube que Jaremy a deixaria. Ele havia voltado e parecia mudado. E outra mulher estava o levando dela.
__E-e-eu po-posso mudar. Por favor Não me deixe. E-e-e-eu pre-preciso de v-vo-cê. – Disse entre lagrimas. Jacob olhou para ela sentindo pena. Era tão escreva de Jaremy quanto ele. Ambos estavam presos em suas vontades. Por meios diferentes, mas ambos estava arruinados pela mesma pessoa.
__Não há outra mulher ou qualquer outra pessoa na minha vida além de você. – Jacob estava sendo sincero. Havia 3 anos que não tinha uma mulher em sua cama. Sentia falta do sexo, mas simplesmente não tinha tempo. Primeiro sua tese de Pós graduação. Depois a doença do seu pai e sua dívida. O fazendo trabalhar como um louco.
__Mas não há nenhuma lingerie aqui. Você prometeu que irá me dar elas como prova de que ainda me ama. E que elas eram apenas para compensar a minha incapacidade de te agradar na cama. – Doeu tanto a Jacob ouvir aquilo. Jaramy só poderia ter feito lavagem cerebral na sua esposa.
__Não é amor! – Disse firme. – Isto não é prova de amor! Por Deus, Renesmee. Eu reconheço que sou um fraco, mas isto não é prova de amor. É sádico e te faz mal. Não há mais mulher fora do casamento! Não há mais noites de Poker! Não há mais lingerie. Não mais. Eu ... – E pela primeira vez Jacob olhou nos olhos de Renesmee. Ela parecia chocada. Como se houvessem acertado um soco em seu estomago. Seus olhos chocolates estavam fora de orbita.
__Eu mudei. O tempo que passei fora em busca da minha origem me fez ver várias coisas. – Jacob se viu obrigada e sustentar a mentira de Jaramy. – Eu não encontrei os meus pais. Mas descobri que sou Indígena. Conheci a tribo dos meus pais. Finalmente encontrei algo que procurava: paz.
__Jay. – Disse solidaria. Tocando o seu braço.
__Estou disposto a ser melhor. E mudar. Há começar pelo nosso casamento. Estamos em crise. Vamos sair dessa. Eu quero e vou respeita-la. – Completou. Sua mão esquerda secou o as lagrimas do rosto de Renesmee. Ele tentaria torna os próximos 12 meses os mais agradáveis o possível.
A mulher se jogou nos braços de Jaramy/Jacob. Jacob correspondeu. Apenas a abraçando. Desajeitado O Advogado continuou o abraço. Renesmee se Sentiu estranha nos braços do marido. Algo havia mudado. Os músculos eram maiores e mais rígidos. Sua pela era morna. E sentiu estranha, como ele fosse um estranho ali. Era um abraço cordial. E Ela tratou de se acomodar se sentando no colo do homem. Respirou fundo e sentiu o perfume que exalava do homem era amadeirado almiscado. Jaramy sempre preferiu os cítricos suaves.
Renesmee desceu a mão sobre o peitoral de Jaramy/Jacob e beijou de leve seu pescoço.
__Mudou de perfume, amor? – perguntou surrando. E voltou a distribuir Beijos ao longo do queixo e pescoço.
Jacob se pegou pensamento nos parágrafos do código de contrato social para multinacionais. A mulher o beijando estava o tirando do seu controle. Estava a anos sem sexo e algumas semanas sem se masturbar. Aquilo não estava indo bem. Tinha que parar a mulher sem magoa-la.
Jaremy era um sádico louco. Não deveria ser muito bom para o psicológico dela. E Ele sabia o quando uma mulher se sente inferior quando rejeitada.
As mãos de Renesmee adentraram sua camisa. E passou a alisar a sua barriga. Ela tinha um cheiro doce. E usava um perfume floral. Estava ficando embriagado com o cheiro. Sentiu os lábios finos e macios contra dos dele. Não pode mais resistir. Suas mãos foram para a cintura dela e ele começou a movimentar os lábios sobre os dela.
Instantes depois as línguas travam uma luta. E Jacob a apertava contra seu corpo. Ela sentiu a ereção contra sua barriga e isto a fez delirar.
__Renesmee! – Fortes batidas na porta e a voz de Edward fizeram os dois se separarem.
E mais uma vez Jacob foi salvo pelo gongo. Ele realmente estava fora de si. Estava tão louco de desejo que seria capaz de fazer amor com ela. Então começou a repetir um mantra em sua cabeça: “Bom amigo, Bom companheiro, um marido fiel. Somente isto. Sem contado físico”.
Renesmee emburrada abriu uma fresta da sem deixar o pai ver o resto do quarto somente o seu rosto.
__Peter acordou. Quer ver o traste. – Disse Edward em tom de desdém.
Antes que a filha pudesse responder Edward é surpreendido pelo genro.
__Ele acordou? Ótimo vou pegar o presente dele. – Disse Jaramy/Jacob com um sorriso. Caminhou até a no canto do quarto a abriu e pegou o presente. Ajeitou sutilmente seu pau agora bem menos ereto. Mais um pouco e voltaria ao normal.
Atravessou o quarto e parou na porta onde A Ruiva e seu pai estavam.
__Ele pode comer pizza ? – Perguntou O moreno a Ela.
__Sim . – Respondeu.
__Certo. – Colou as mãos nos jeans e sorriu . – Eu ainda tenho um dinheiro guardado. Vou pedir uma para o jantar. Acho que as crianças vão gostar.
__Claro. Peter adora pizza. – A ruiva usou o seu melhor sorriso para marido. Jaramy havia realmente voltado mudado. Um novo homem. Esperava que ficasse assim para sempre.
Jacob saio do quarto e Edward em seu encalço. Isto fez com que seus hormônios se acalmassem.
~~***~~***~~***~~***~~
Estavam todos reunidos em volta da grande mesa principal na sala de jantar. Todos comiam sem silencio. Renesmee e Rosalie olhavam abismadas para a cena de Jacob/Jeramy alimentando as crianças. Ele cortava os pedaços de pizza e constantemente perguntava o garoto como ele se sentia.
__Estou bem papai. – Respondeu alegremente o garoto. – Papai amanhã eu tenho que ir na escola ?
Perguntou o menino.
__Mais é Claro. E alias temos que ver as suas notas se você quiser ir para Yale. Aliás não só você – Jacob/Jaremy olhou para a menina e tocou no nariz arrebitado. – Você também mocinha.
Foi a vez de Edward olhar espantado para Jeramy/Jacob.
__Yale ?! – Questionou Muito surpreso.
__É uma excelente universidade além do que é muito bonita e tem um corpo docente muito bom. Mas sempre temos outras opões. Talvez eles se interessem por outras universidades tem o MIT ou talvez Princeton. – Renesmee Olhou para o marido e sorriu. Ela jamais havia se preocupado com o futuro dos filhos. Considerou um grande progresso. Percebeu que era um esforço real de Jaramy para Mudar.
__Eles ainda estão na 1° serie. Vocês podem discutir a faculdade para qual eles podem ir mais tarde. Tipo quando eles estiverem com 16/ 17 anos por exemplo! – Respondeu Rosealie.
__Sempre tem Oxford . – Disse Edward.
__Claro. Foi lá que você se formou não é? – Perguntou Jaramy/Jacob a Edward.
__Sim. – Respondeu Edward. Totalmente surpreso que seu genro sendo sociável.
__Eles também podem querer ir para Harvard. – Sugeriu Renesmee.
__Não! – Disse com uma voz mais exaltada. – Err... Stanford seria melhor.
Jacob respirou fundo e se controlou. Era conhecida a rivalidade entre os alunos de Yale com os de Harvard.
__Bom... Rosalie tem razão. Então o seu carro estava fazendo alguns barulhos. -- Disse Jacob ao levar a pizza a boca. Após engolir ele prosseguiu. – Acho que falta de olho e talvez a pastilha tenha se desgastado. Amanhã vou dar uma olhada nele. Há, e vou corta a grama do Jardim. Esta Horrível!
Jacob Viu os três adultos com a boca aberta e os olhos esbugalhados. Ele sorriu. Estava na hora de reconstruir os Cullen. Afinal, ele sabia no seu íntimo que Jaramy havia acabado com a família. Pelo menos corrigiria os erros dele. Afinal ele era um guerreiro. E seria o líder do concelho. Era a sua missão ser o melhor para todos. Mesmo tento que mentir sobre quem ele era. Ao menos não causaria danos a eles.


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates