Infelizmente tudo que é bom, dura pouco, fomos interrompidos pelo barulho irritante do carro de Leah, ela com certeza deveria estar preocupada comigo, pois ainda não tinha me visto acordada. Benjamim me largou e foi abrir a porta, encontrando a loba, parada e visivelmente ansiosa:
__Bom dia!
__Bom dia Leah, pode entrar!
Ela veio em minha direção, estreitou os olhos e disse:
__sso é maneira de receber visitas? Garanto que nem lavou o rosto ainda!
Nem tinha me dado conta, mas era verdade, com a discussão de Joshua e Benjamim saltei da cama e nem lembrei de nada, o que me deixou totalmente sem graça, pois tinha agarrado Benjamim sem nem ter escovado os dentes, que feio. Falei:
__É que tive um pequeno contra tempo, acordei meio atribulada.
Ela suspirou visivelmente chateada e disse:
__Eu sei, ou melhor, imagino. Vi Joshua no caminho, ele corria visivelmente irritado.
Nesse momento Benjamim veio ao meu encontro, rodeou minha cintura com as mãos e falou:
__Sinto muito Leah, mas ele sabia que Jully é minha impriting e mesmo assim teve esperanças, você sabe como essas coisas são.
__Sim, eu sei. Mas infelizmente o coração da gente é burro, e mesmo a cabeça dizendo o contrario, agente acaba fazendo o que ele manda.
Ficamos um momento em silêncio até que minha barriga roncou, Benjamim sorriu e foi preparar o nosso café da manhã, pedi licença e subi, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa confortável que minha tia Raquel trouxe na noite anterior. Desci e me juntei a eles. Conversamos muito, mas em nenhum momento eles falaram sobre o meu aniversário, o que me fez ficar agradecida. Depois de arrumar a cozinha e deixar tudo em ordem Leah disse:
__Vamos, tenho que te levar para fazer a tatuagem e cortar o cabelo!
__Que tatuagem?
__Essa!
Disse apontando pro ombro de Benjamim, que estava com uma regata deixando os braços a mostra. Eram a tatuagem dos lobos, todos da alcatéia a usavam, inclusive Leah, mas notei que no outro ombro Benjamim tinha outra tatuagem, falei:
__E a outra? Por que só ele usa duas tatuagens?
Benjamim me respondeu:
__Essa outra é o brasão dos Cullens, eu pertenço aos dois, sou lobo de nascença e Vampiro também, quando me tornei lobo meu pai me levou para fazer a tatuagem, aí eu tive a idéia de fazer a outra, em homenagem a minha outra família, afinal eu sou a união das duas.
Era um brasão muito lindo, bem elaborado, super bem desenhado, minha tia usava um desses em uma corrente, eu vi no pescoço dela, falei:
__Você tem sorte: lobos de um lado e um leão de outro, ambos representam coragem e lealdade, não podia ter ficado melhor.
Ele veio até mim, depositando um beijo singelo em meus lábios, Leah me puxou e disse:
__Vamos logo, temos uma boa viagem pela frente, quando voltar vamos pra casa da minha mãe, você vai se arrumar lá, então pombinhos, só vão se ver a noite!
__O que? Como assim?
__Isso mesmo, sua tia vai fazer um jantar simples, mas mesmo assim, nós temos muito que fazer, já que não podemos contar com suas tias, pois hoje elas vão passar o dia cozinhando para aquele monte de esfomeados, então vamos nós duas, eu te prometo que vou dar o meu melhor - Ela olhou Benjamim, que estava visivelmente chateado por ficarmos longe e disse;
__Tenho certeza que você vai gostar!
Beijamos-nos mais uma vez e fui para o carro, sendo arrasta por uma Leah impaciente, logo entramos e ela deu partida, Benjamim acenou e se dirigiu a La Push, provavelmente passaria o dia todo lá, quando já estávamos na estrada falei:
__Leah, é serio, não tenho grana pra cortar o cabelo e fazer tatuagem.
__Não se preocupe, seu tio me deu o cartão de crédito, ele disse:
"__Cuide bem da minha menina, compre uma roupa bonita pra ela, e não me volte aqui antes da hora."
__Ok, se é assim!
Fomos conversando animadamente, eu contei a ela sobre Benjamim e eu, ela disse que era normal ele se sentir assim. Era o jeito dele, Leah era muito legal comigo, me explicou muitas coisas, me deu várias dicas e apoiou totalmente nosso namoro.
__Só fico chateada por Joshua, não quero o mal dele.
__Não se preocupe querida, ele tem uma alma gêmea por aí em algum lugar, ela vai parecer!
Finalmente chegamos a Port Angeles, ela parou o carro, me olhou e disse:
__Preparada?
Suspirei e acenei com a cabeça, seria um dia longo!
ooOOoo
Já estava inquieta, quase duas horas sentada nessa cadeira estavam me deixando brava, aliás, furiosa. Minha tia-sogra veio à casa de Leah apenas para me arrumar, ela fez minhas unhas, uma francesinha bem discreta, mas muito bonita, agora ela estava terminando a maquiagem, pois no cabelo agora curto não tinha muito o que ser feito, deixei solto e molhado, exalando o cheiro de meu creme favorito, coloquei apenas uma tiara para que ele não ficasse me meu rosto e pronto, o Chanel pelo ombro estava ótimo, apesar de preferir ele mais cumprido, tenho que admitir que para as rondas e transformações, ele era bem melhor.
__Pronto querida, acabou!
Olhei-me no espelho e fiquei satisfeita com o que vi meus olhos brilhando intensamente, minha roupa impecável: um vestido preto tomara que caia, justo até a cintura e rodado pra baixo, parecendo uma saia, indo um palmo acima de meu joelho, minha sandália rasteirinha completava o visual, além de um bracelete muito bonito de ouro branco que minha tia me deu de presente, o que eu vi foi uma mulher feliz, sim, apesar de estar fazendo dezesseis anos, eu aparentava ter uns vinte, devido à transformação e minha felicidade era evidente, mas por outro lado eu me senti culpada e meu sorriso morreu, minha tia notou e disse:
__Que foi querida? Não gostou?
__Na verdade eu amei, está tudo maravilhoso!
__Então, por que essa ruga de preocupação, essa carinha chateada?
__Tia, seria certo de minha parte me sentir extremamente feliz?
__Claro, por que não?
__É que fazem apenas dois meses que meus pais morreram, não é meio cedo para eu ir a uma festa e me sentir tão bem?
__Não acho infelizmente a morte deles foi uma fatalidade, ninguém pode fazer nada, e depois a sua vida continua, sua mãe ia ficar feliz de te ver assim, tenho certeza.
__Tia, você acha que Benjamim vai gostar de me ver desse jeito?
Ela deu um sorriso sincero, disse:
__Querida, ele te ama! Com certeza vai gostar de te ver assim, na verdade, tenho que te agradecer, meu filho é outra pessoa agora.
__Como assim?
__Bem, ele sempre foi uma criança feliz, apesar de ter crescido tão rápido quanto eu, com sete anos ele já era adulto e já tinha se transformado em lobo. Benjamim nunca se queixou da vida, mas eu via que faltava algo, seu olhar era sempre triste, ele às vezes parecia confuso e cheio de dúvidas. Jacob e eu ficamos preocupados, meus pais diziam que todos na vida têm sua cara metade e que Benjamim só se aceitaria quando encontrasse alguém que o amasse, você não tem noção de como ficamos felizes em saber do impriting, mas depois quando ele negou, eu fiquei mais preocupada ainda, ele não se achava bom o suficiente para você. Naquela época você ainda era humana e frágil, por ele ser bem mais forte e seu cheiro despertar a sede nele, realmente era perigoso pra você. Mas daí você se transformou em loba e ele acabou cedendo, ele jamais se permitiria colocar você em risco, ele te ama muito, não duvide disso.
Inevitavelmente sorri, minha tia tinha sido super sincera comigo e eu agradecia muito, ela tinha razão, meus pais iam querer que eu ficasse feliz, mesmo sentindo uma falta absurda deles, era isso que eu estava tentando fazer, por eles e por mim eu iria ser feliz.
Leah desceu as escadas simplesmente linda, veio ao meu encontro e aprovou totalmente meu visual, não entendo nada de moda, minha tia ia ter que me ajudar muito nesse sentido. Ouvimos o barulho do motor do carro de meu tio e fomos para a porta. Jacob estava lindo com sua camisa verde e calça jeans, minha tia se derreteu toda quando o viu, achei lindo. O impriting é mesmo algo que não se explica, as pessoas ficam até meio bobas por causa dele, mas quem se importa.
Senti um cheiro familiar e foi minha vez de ficar boba, Benjamim desceu do carro com uma calça preta, uma camisa branca e um sorriso magnífico, meu coração disparou na hora e o dele também. Ele me olhou de cima a baixo, depois olhou para Leah e minha tia e falou:
__Parabéns, não sei como, mas a deixaram ainda mais bonita!
Todos sorrimos e fiquei vermelha, ele me puxou para um beijo cheio de carinho, pegou um pequeno embrulho e disse:
__Feliz aniversário meu amor!
Fiquei emocionada, não esperava ele me chamando assim, ah, me derreti toda, naquela hora nós não éramos criaturas sobrenaturais, éramos apenas um homem e uma mulher que se amam, e muito, falei:
__Obrigada! Assim eu choro!
Ele sorriu e disse:
__Abra, você vai gostar!
Pequei o pequeno embrulho e dentro dele tinha um saquinho de veludo vermelho, o abri e coloquei na minha mão, era uma corrente em ouro branco com um pingente, o mesmo símbolo que mais cedo eu tatuara em meu braço, o símbolo dos lobos.
__Amor, é lindo, obrigada!
Ele a colocou em meu pescoço delicadamente e disse:
__Agora sim, perfeita, vamos!







