JULLY



__Querida, tem alguma coisa que você queira me perguntar? – Meu tio assumiu uma postura séria, responsável, falei:
__Sim, posso começar?
Tinha muita coisa martelando na minha cabeça, agora algumas coisas começavam a fazer sentido e outras ficaram ainda mais complicadas, eu preciso saber de tudo.
__Claro o que seria?
__Se você é meio humano e meio lobo, e se minha tia é meio humana e meio vampira, o que Benjamim é?
__Ele é a mistura de três raças, humano, lobo e vampiro: ele dorme, come comida humana, e tem um coração pulsante, porém se transforma em lobo assim como nós e como os vampiros ele precisa ingerir sangue para sobreviver.

Como assim, ele precisa de sangue? Minha tia toma sangue? Eles matam pessoas? E como todos aceitam isso numa boa? Meu tio notou minha inquietação e falou:

__Assim como todos os Cullens, ele e sua tia caçam animais e ingerem seu sangue, eles não matam humanos.
__Confesso que isso me fez ficar aliviada, mas tio, o médico que me atendeu aqui, é um vampiro? Como ele consegue?
__Com muito esforço e determinação. Ele foi transformados a mais de trezentos anos e nunca matou um humano, ele é muito responsável e vegetariano convicto. Eles se chamam assim por não matarem humanos.
__Ok, já entendi, mas me fale outras coisas, tipo: nós não envelhecemos?
__Não enquanto nos transformar-mos.
__O que desencadeia isso? Quando eu morava no Avaí eu era normal, eu nunca senti nada de mais.
__A transformação acontece com quem carrega os genes lupinos, e quando há vampiros por perto. Por isso os Cullens foram embora, foi a presença deles aqui que fez isso.
__Oh! – Fui tudo o que consegui dizer.
__Eu explico: nossos genes são para nos proteger de ameaças, uma em específica: vampiros, então quando eles estão por perto a magia em nosso sangue desperta e nós nos transformamos, quando isso acontece nos desenvolvemos em todos os sentidos, corpo, sentidos, instintos. Tudo fica mais aguçado, ficamos mais rápidos e forte o que nos permite combate-los.
__Mas nós paramos quando queremos, ou isso não tem mais volta?
__Sim, nós paramos, mas isso é algo que nos toma muita concentração e leva alguns anos.
__Você conhece alguém que já conseguiu isso?
__Sim: Sam, Jared e seu tio Paul. Seth está conseguindo, faz quase um ano que não se transforma, pelo que vimos nos outros, se ele conseguir ficar uma no e meio sem se transformar, sus genes lupinos deixam de ficar ativos e ele se torna um humano normal, aos poucos a temperatura vai baixando e os sentidos ficando menos aguçados, se continuar assim em uns oito meses ele será um humano normal e vai começar a envelhecer.
Fiquei pensando no que ele me disse, mas fiquei confusa, por que uma pessoa iria querer envelhecer e até morrer, se pode ter uma vida eterna? Se bem que não deve ser fácil, ser eterno, deve ser bem complicado, ver quem se ama morrer e ter que ficar se mudando, pelo que entendi, meus tios se mudaram por que não envelhecem e Leah e Embry também. Perguntei:
__Por que eles fizeram isso? Digo, pararam de se transformar, é por causa dos vampiros ou não queriam mais ser lobos? Eu sei que ser jovem pra sempre deve ser complicado, mas deve ter um motivo forte pra isso.
Meu tio parecia que estava indeciso em falar ou não, passou as mãos pelos cabelos e disse:
__Nós lobos temos algo que se chama Impriting.
__Eu sei, já ouvi você falando disso mais cedo.
__Pois é, mas um lobo normalmente sente isso por uma humana, ou pelo menos alguém que possa lhe dar filhos, dar continuidade a espécie, por isso, quando eles encontraram suas impritings e elas os aceitaram, formaram suas famílias, o tempo não passava pra eles, mas pra ela sim, então eles quiseram envelhecer ao lado delas, pois um lobo não vive sem sua Impriting, se ela morre e ele acaba morrendo, e envelhecendo juntos, o tempo passa para os dois, é o rumo natural das coisas.
__Leah e Embry tiveram o impriting?
__Não, eles se apaixonara, mas o amor deles se tornou tão forte que Embry está com ela a quase vinte anos e nunca teve impriting por ninguém, dos lobos da minha geração ele foi o único, meu pai disse que isso se deve ao fato de eles já terem genes lupinos fortes o suficiente.
__Mas Leah pode ter filhos?
__Sim, quando ela parar de se transformar, eles vão parar juntos para que isso ocorra de forma natural pros dois.
__E isso vai acontecer em breve, pois estamos trabalhando muito, quando tivermos um bom patrimônio vamos ter nossos filhos, nossos planos são para mais dois anos e pronto, voltamos para La Push e teremos nossa família aqui. – Falou Leah, toda sorridente.
__Então eu não posso ter filhos tio?
__Apenas quando parar de se transformar.
__Isso quer dizer que não vou ter um impriting com ninguém não é?
__Na verdade Jully, seu caso é mais complicado que isso, mas não posso falar sobre isso agora, ok?
__Por que não?
__Por que não sou eu quem tem que te falar algo sobre isso, é o Benjamim.
__ O que ele tem haver com isso?
__Logo você vai entender, mas saiba que não é brigada a nada, você é livre para escolher sua vida, mas se quiser parar de se transformar prepare-se para muitos anos de esforço e dedicação.
Fiquei pensando em tudo que ele me disse, depois fiz mais uma porção de perguntas a ele, que me respondeu prontamente, nossa reunião foi até a madrugada, logo todos foram para as suas casas, eu tomei um banho e fui pra cama, graças a Deus minhas primas já sabiam de tudo, toda minha família já sabia, então eles me aceitaram numa boa, só a tia Raquel que ficou preocupada, mas minhas primas e primos levaram de boa.

Acordei com o cheiro de comida, meu estômago roncou e fui direto para cozinha, ser loba é muito cansativo, da muita fome, minha tia ralhou comigo, que nem lavei o rosto e já estava roubando um bife que estava delicioso por sinal. Saí correndo e coloquei uma roupa descente, fiz minha higiene e senti o cheiro dos meus primos no ar, logo eles entraram com uma noticia, um dos garotos que estava na fogueira se transformou hoje pela manhã, o Fernando, e quando ele olhou pra Moira, bum, impriting.

Meu tio Paul ficou orgulhoso, seus dois filhos eram lobos e suas duas filhas eram impressões de lobos, ele disseque seus genes eram super hiper fortes, hehe. Claro que tia Raquel ralhou com ele, nós rimos muito, almoçamos juntos, eles falaram um pouco da vida de lobo, contaram histórias e quando nos demos conta, já passava das três da tarde, fazia um sol tímido e ventava um pouco, mas agora a temperatura não me incomoda mais, coloquei um top e um short e fui para floresta, Leah veio me ajudar na transformação, ela me explicou um monte de coisas. Passamos o resto da tarde juntas, me transformei e voltei a forma humana várias vezes para treinar, corremos, lutamos, ela me mostrou rastros e cheiros para que eu me desse conta. Me ensinou como bloquear meus pensamentos e testou minha força, com uma pedras e galhos. Ela me contou como foi sua história com Sam, aliás ela me mostrou tudo, até sobre meus tios, como meu tio amava Bella, quando ela casou e ficou grávida do vampiro, depois quando eles a defenderam da alcateia, quando minha tia nasceu e a magia aconteceu, ela me mostrou o casamento deles, me vi pequena em suas lembras eu estava no colo de minha mãe, Leah me pegou no colo e fez cosquinhas, ela foi muito legal comigo. Não vi Benjamim na festa, perguntei:
__ Leah, no casamento minha tia já tinha o Benjamim, mas ele não estava lá, onde ele estava?
__Ele ficou com Rosale, no andar de cima da casa, ele era pequeno, tinha alguns meses, mas assim como a mãe dele, ele crescia rápido, eles o esconderam por uns tempos por causa dos Volture.
__Quem são eles?
__Uma espécie de realeza no mundo dos vampiros, quando souberam de sua tia quiseram mata-la, então ficaram com medo que fizessem o mesmo com ele, depois do casamento foram embora e se mudaram várias vezes, nunca moraram em um lugar mais de dois anos.
__Achei que eles estavam na Suécia esse tempo todo.
__Não, como Benjamim parou de crescer nós ficamos um tempo no Canadá, é onde estamos agora. Seus tios estavam na Suécia passando férias com os Cullens, por isso vieram de lá.
__Leah, o que você sabe sobre Benjamim?
__É um garoto muito legal, querido e amigo, igual ao pai dele, mas é super protetor e as vezes um chato, igual ao avô. Por que o interesse? Você gosta dele?
__Não sei, quero dizer, me sinto estranha perto dele, meu corpo reage a ele, é como se quando ele está perto eu me sentisse inteira, completa. É bom e ao mesmo tempo estranho.
__Já falou isso pra ele?
__Não, ele não quer falar comigo, já tentei conversar, mas ele diz que é melhor agente ficar longe.
__Isso foi antes de virar loba?
__Sim.
__Então, por que não tenta de novo?
__Por que eu faria isso? O que mudaria agora?
__Agora você é uma loba!
__E o que muda? Agora mesmo que ele não vai querer nada comigo, estou diferente, meu cheiro e tudo mais, você acha que ele simplesmente vai abrir os braços e me receber? Duvido!
__Bem, ele poderia não querer ficar perto de você antes por ter medo de te machucar, mas agora que você é uma loba, é forte o suficiente pra ele, não tem mais desculpas, pois se uma mulher humana aguenta um lobo, uma loba aguenta um mestiço!
Eu não tinha pensado nisso, Leah estava certa, saí correndo e gritei um: Obrigada! E fui direto pra casa da minha tia, hoje eu ia resolver isso.



Comentários
1 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates