Não acredito no que acabei de ouvir, falei:
__Repete!
__Você quer namorar comigo?
__Sim! É o que eu mais quero!
Ele se aproximou mais e me deu um beijo doce, terno, cheio de amor e carinho. Me senti nas nuvens, meu corpo todo reagiu a ele, ouvimos passos no corredor e nos separamos, Seth entrou e atrás dele minha tia Raquel, ela nos olhou tão próximos, com certeza ela não ouviu nada, mas Seth tinha um sorriso no rosto que o denunciava: ele ouviu tudo. Minha tia falou:
__Então querida, você está bem?
__Sim tia, muito bem!
Seth gargalhou assim como meus tios no andar de baixo, Benjamim ficou vermelho e saiu do quarto, nos dando privacidade, Seth foi atrás dele me deixando com minha tia, falei:
__Foi apenas um susto não se preocupe, eles cuidaram muito bem de mim, alias desde que vim pra cá eu só dou trabalho, não é mesmo?
__Que é isso querida, nós te amamos, mas me diz uma coisa, é impressão minha ou estava rolando algo com você e Benjamim quando nós entramos?
Minha tia é mais perceptiva do que eu esperava, ela com certeza notou nossa reação e a rizada de Seth, não tinha o por que esconder nada dela, falei:
__Nós estamos namorando.
Ela não pareceu surpresa, ou brava, ou contrário, deu um sorriso lindo e disse:
__Até quem fim vocês se acertaram!
__Você já sabia?
__Querida, toda La Push sabia, estava escrito na cara de vocês, parabéns.
Ela disse triste, parecia chateada, perguntei:
__Não ficou feliz por nós?
__Não é isso querida, é claro que fiquei feliz, mas é que agora vou perder você.
__Como assim? Por que me perderia?
__Ora Jully, seu tio vai ficar aqui pouso dias, talvez mais uma semana no máximo, depois eles voltam pra casa, você vai aguentar ficar longe de Benjamim?
Agora ela me pegou, nem tinha pensado nisso, nós estávamos de férias, mas em no máximo um mês e meio as aulas começariam, meu tio tinha seus negócios, Benjamim e escola, e tinha que ir a escola, claro que eles voltariam pra vida deles, era muito cedo pra eles voltarem a La Push, eles estavam fora a pouco tempo levantaria muitas suspeitas. Por isso minha tia ficava praticamente sempre em casa e meu tio e Benjamim normalmente só iam a reserva ou ficavam em forma de lobo, pra pessoas não os verem e não questionarem nada. É eles iam embora e não, eu não poderia ficar longe dele, eu não aguentaria. Falei:
__Não, eu não posso ficar longe dele, não agora que consegui convencê-lo de que ele não é um perigo pra mim, não agora que o tenho. Mas não falamos sobre isso, é tudo tão recente, aconteceu tudo ao mesmo tempo, temos muito que falar ainda.
__Eu sei, mas já vou me conformando com as coisas, não se preocupe isso faz parte do impriting, eu não condigo ficar longe de seu tio, e olha que ele nem se transforma mais. Eu entendo, não se preocupe, agora descanse, quero você bem para amanhã.
__O que tem amanhã?
__Seu aniversário, você esqueceu?
__É verdade, com essa loucura toda acabei esquecendo. Mas não quero festa, não sem minha mãe aqui. Desculpe tia, mas não quero comemorar, pelo menos não esse ano.
__Eu achei que você diria isso, não é uma festa, é apenas um jantar pros mais chegados, não se preocupe, não vamos exagerar, mas não nos tire essa alegria, temos tido tão poucos momentos felizes ultimamente.
__Ok, por você, eu prometo me comportar, mas sem exageros!
Ouvi passos no corredor, Seth se aproximava, logo ele entra no quarto:
__Com licença Raquel, mas tenho que examina-la e ela precisa descansar mais um pouco.
__Tudo bem, tchau querida, amanhã as sete horas em minha casa, beijos!
Minha tia soprou um beijo pra mim e saiu. Seth examinou meus reflexos. Olhou onde havia , feito as cirurgias e constatou que já estava tudo perfeito, nem a cicatriz existia mais ele ficou muito satisfeito com seu trabalho e me deu mais um remédio, disse que eu estava muito agitada e que dessa vez eu dormiria e acordaria bem, mas uma horas de sono já seriam o suficiente. Antes dele sair falei:
__Obrigada Seth, pode pedir pro Benjamim subir?
__Claro, boa noite!
Benjamim veio com minha tia logo em seguida, meu tio Jacob veio depois, ele disse:
__Nada de excessos, precisa descansar, não a incomode Benjamim.
__Tudo bem pai, só vou ficar por aqui, caso ela precise de algo.
Minha tia disse:
__Não sabia de seu aniversário, quantos anos vai fazer?
__Dezesseis.
__Você tem a idade de Bem, ele é alguns meses mais velho, fez dezesseis em janeiro.
__É mesmo, legal!
__Bom, agora vamos deitar, amanhã é um novo dia, boa noite crianças, juízo hein!
Meus tios saíram do quarto, nos deixando sozinhos, Benjamim sentou nos pés da cama de frente pra mim, a distância me incomodou muito, falei:
__Vem, deita aqui do meu lado.
__Não, posso machucar você.
__Por favor, já fiquei tanto tempo longe de você, não vai me machucar eu estou bem, o remédio está começando a fazer efeito, daqui a pouco estou dormindo.
__Ok.
Ele veio e deitou ao meu lado, me aconcheguei em seu peito e ele fez carinho em meus cabelos e aos poucos adormeci. Um sono sem sonhos, apenas profundo e tranquilo.
ooOOoo
Ouvi vozes vindo de algum lugar da casa, parecia uma discussão, não identifiquei quem eram mas com certeza não estava sonhando, aos poucos meu corpo foi ficando alerta, já não sentia mais dor e levantei em um pulo, quando constatei que as vozes eram de Benjamim e Joshua, eles discutiam por minha causa. Meus tios provavelmente não estavam em casa, não os senti ou ouvi em lugar algum, nem me importei por estar com uma camisa grande e o cabelo desarrumado, sai do quarto perseguindo as vozes que ouvia e logo estava no topo da escada. Eles se encaravam com muita raiva, mas não discutiam, aparam quando notaram que eu me aproximava, desci as escadas rapidamente e me coloquei no meio dos dois, falei:
O que você pensam que estão fazendo?
Ninguém respondeu nada, eles continuaram se olhando com fúria, falei novamente:
__Por que essa briga?
Benjamim me respondeu sem desviar os olhos de Joshua:
__Ele veio te ver e ficou bravo quando sentiu seu cheiro em mim.
Olhei pra Joshua que tinha uma expressão de nojo, ele disse:
__Você dormiu com ele? Como pode?
Antes mesmo que eu pudesse falar alguma coisa, Benjamim respondeu:
__Não vejo no que isso possa ser da sua conta!
__Ela é minha amiga, eu me preocupo com ela.
__Isso não te dá o direito de se meter na vida dela!
__Parem os dois, falei em alto e bom tom, não quero saber de brigas e discursões por minha causa. Joshua, obrigada pela preocupação, como pode ver já estou bem, recuperada e pronta pra outra.
Benjamim me olhou bravo e disse:
__Não fale isso nem de brincadeira!
Revirei os olhos, por que ele é sempre tão dramático, segurei seu rosto entre minhas mãe e falei:
__Amor, você entendeu o que eu quis dizer.
Ele sorriu feliz o mesmo tempo que um rosnado veio de trás de mim, era Joshua, enfurecido. Disse:
__Do que você o chamou?
__Ela me chamou de Amor, estamos juntos agora, ela aceitou ser minha namorada.
Joshua mudou a expressão de raiva para uma de dor, isso me partiu o coração, não queria magoa-lo, mas pelo visto isso é inevitável, falei:
__É verdade Joshua, Benjamim finalmente me aceitou em sua vida.
__Mas, como, quando isso aconteceu?
__Ontem à noite, quando eu acordei, nós conversamos e nos entendemos, e hoje a noite contaremos a todos.
Inevitavelmente Benjamim e eu sorrimos um para o outro, um sorriso lindo e apaixonado o que deixou Joshua mais irritado do que nunca, ele começou a tremer e disse, olhando direto nos olhos de Benjamim:
__Você sabe que é um perigo pra ela, você pode mata-la seu sanguessuga nojento, você tem sede dela, sabe disso, eu sou melhor pra ela do que você!
__Eu não sou um perigo pra ela, e hoje eu vejo isso, eu a mão mais que tudo e jamais a machucaria, ela é minha vida, meu tudo, ela me fez enxergar a verdade: nós fomos feitos um pro outro e não vou abrir mão dela, nem por você nem por ninguém.
__Seu cretino, você disse que não lutaria por ela, você disse que iria embora e que eu poderia tentar!
Espantei-me com isso, eles tinham me negociado, como puderam, Benjamim me ouviria por isso. Ele respondeu:
__Eu errei, achando que poderia negar meu impriting, achando que seria forte pra me manter longe dela por ser o melhor pra ela, mas me enganei, eu a amo e não vou mais lutar contra isso, nunca mais.
Joshua me olhou e disse:
__Eu não tenho chances não é?
-Não, eu amo Benjamim, nunca te dei esperanças de nada e jamais seria de outro que não fosse ele.
Joshua saiu da casa rápido, ouvi suas roupas rasgando e suas patas batendo no chão, o coração disparado de raiva e frustração, com certeza ele estava sofrendo e apesar de não querer isso, eu não podia fazer nada, olhei pra Benjamim e falei:
__Eu não queria que as coisas acabassem desse jeito.
__Eu sei, ela vai encontrar sua alma gêmea, ela está ai, em algum lugar.
__Assim espero, e Benjamim?
__Sim! - Ele disse me abraçando.
__Nunca mais decida minha vida por mim! Entendeu?
Ele fez que sim e me puxou para um beijo ardente, cheio de amor e carinho, com certeza vou me perder nesses braços, neles eu morreria feliz!