Os Black



















10 ANOS ATRAS
Renesmee.

ME LEVANTEI DA CAMA SENTINDO UM POUCO DE DOR AINDA .
Só não sabia se era pelo peso do meu erro , ou se pelo que eu estava preste ha fezer , Olhei para a Mala no cando do quarto tando certeza, do caminho que estava preste a asumir .
Caminhei extados 10 passo ate a porta levando comigo a certeza da minha decição de não lavara nada que pudesse me lembrar do Erro e de tudo que aconteceu aqui nesta casa.
Caminhei pelo pequeno corredor , me lembrando das tantas brigas que tive com Meu pai , e de o quando me arrependo delas.
Desci as escadas ,vendo o Maior erro da minha existencia e o responsavel por ele .
__Nessie , não deveria estar de pé, amor, voce te o bebe apenas a dois dias , esta fragel ainda - Fiquei para a frente deles vendo Jacob da mamadaira para ele.
__E sobre isto que queria falar … - Jacob levantou a cabeção e arquiou as sombrancelhas emum clara demostração de confução , depois de segudos sorrio .
__Ness, Era só você falar que queria ficar perto do bebe , eu teria levado ate lá em cima – Respirei fundo e corte a sua fala.
__Não Jake ,eu não este bebe ,- Fechei o meus olhos com forção não não mata-lo , mesmo sendo meu filho Aquele bebe , era um erro , uma aberação que eu avia criado. - Eu Estou indo emborra com a minha família , E … Eu não posso mais ficar com você , e este ...Mostro , que nos criamos … Adeus Jacob. - Me virei em dirreção a porta ouvindo “erro” charando e os soloços de Jacob .Sai correndo pela noite deixando para tras tudo aquilo que havia vivido. 





Voltar                                                           Proxímo



Comentários
1 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates