Os Black



10 ANOS DEPOIS …  
The future is bulletproof The aftermath is secondary It's time to do it now and do it loud Killjoys, make some noise Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na
__Drugs Give me drugs Give me drugs I don't need it But I'll sell What you got Take the cash And I'll keep it Eight legs to the wall Hit the gas Kill 'em all And we crawl And we crawl And we crawl You be my detonator .
__tyler !! - Ouvi o son do murros do meu pai atras da porta . Desliguei o chuveiro -
Love Give me love Give me love I don't need it But I'll take What I want From your heart And I'll keep it In a bag In a box Put an X On the floor Give me more Give me more Give me more Shut up and sing it with me – Peguei a toalha e enrolei na minha cintura e pausei a musica . Abri a porta e lá estava  meu pai , com os braços cruzados em um clara expressão de raiva .
__A princezinha , tava demorando muito, já estava Achando que voce tinha decido pela descarga – Ele Sorrio e avando para cima de mim colocando a minha cabeça enbaixo do braço , esquedo e bagundado os meus cabelos com a mão direita . - Feliz aniversario Filho. - Ele me soltou e me abraço .
__Valeu , Velho ! - Meu pai apenas Sinalizando com a cabeça a porta do closet .
__De nada, Vai trocar de roupa o café já esta pronto e o seu presente tá te esperando lá em Baixo . - ele se virou e foi saindo do meu quarto enquanto eu abria a porta do meu closet a procura de alguma coisa para vestir. Peguei uma muda de roupa limpa , como Meia cueca , calça e camisa. Estar tão vestido era estranho principalmente quando se é um lobo . (meio vampiro , mais não gosto desta parte) Me vesti a desci as escadas rapidamente.
Direto para cozinha , vendo um café da manhã pronto e posto na messa .
__Então e o meu presente? - Perguntei sorrindo .
__Lá fora , mais primeiro tome o café . - Meu pai se sentou e nós começamos a tomar o café , me sevi de panquecas . -  Onde tá a calda ?
__Geladeira – Levantei da messa , Indo em direção a geladeira .
Trimk , trim , trim .
__Eu atendo – Fui ate o telefone retireido gancho .
__“Parabens prala voxe nesta nate quelida, muito – Atim - , felicidades, muito anos de vida. Feliz anivesalio Tyler – Sorri ouvindo a vozinha fina da minha prima mais nova Sarah
__Obrigada minha princessa – Sarah era com certeza a criança mais amada de toda La Push, era paparicada por todas e até mesmo por mim , que tinha um amor pela pequena , era como se ela fosse minha irmã , eu a adorava .
__Vou pasa para a mamãe , beso Tyler.
__Para você  tambem , fadinha. - Ouso o tio Paul falando algo sobre , festa para mim na casa vermelha em forks . “Desencalhar o pai e o filho! “E alguma coisa sobre que lá não teria nenhuma mulher que servise para “os meus meninos”
__Tyer, querido , como você tá ?Voces vem para cá ? Feliz aiversario ! - Meu pai gargalhou junto comigo , tia Rachel era meio … Supertrotetora .
__Otimo , tia , sim eu estou bem e... Nós vamos para La Push este final de semana ? - Olhei para o meu que confirmava com a cabeça. - É , Nos Vamos Sim Pa La Push !
Sorri Adorava La Push sempre vamos la.
__Ha então vou ficar esperando os dois aqui em casa . Beijos , Tchau .
__Tchau tia . - Ela desligou o telefone fui ate a geladeira pegar a cauda para as panquecas e voltei a mesa .
__Sabe que quando chegarmos lá , sua tia vai ter convidado meia reserva , e com certeza, vai fazer um festa esperando por voce . Já que este é o ultimo ano do seu crescimento .
__E tia Rachel com certeza vai fazer algo , mais não me importo . - Apenas sorri levando um pedação de panqueca a boca .
Passamos o café todo assim em completo silencio .
Assim que acabamos Eu foi encarregado de Lavar a Louça ! Sempre sobra para mim , ainda bem que temos um Lava pratos em casa .
__Vim te a Ajudar – olhei para o meu pai . Que começou a secar a louça.
__Ok . -Sempre fica um silencio estranho entre nós nestes dias “especias” Era pior no aniversar dele , normalmente nós passamos em La Push , para não sentir a Falta dela . Mas isto era algo que nós não comentavamos.
__Eu … er … To .. precisando caçar . - Não gostava de caçar , era só quando se tornava estritamente necessario .
__Claro , Claro – Olhei para Pia que já estava vazia , meu pai já havia guardado as loças que estavam na lava-louças . Tirei o aventau e meu pai pegou uma chave e jogou para mim
__Espera ai! É de um carro ?!
__Vamos logo , Tyler ! - Sai correndo , abri a porta , não me pergunte como , vendo na minha garagem Um incrivel impala preto , 67 ,68 provavelmente , com listra brancas sobre o capo .
Passei minhas mãos  pela lataria . É hoje vai ser um grande dia !



      Voltar                                                   Proxímo


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates