Torn V. Rebuilt - Capitulo I



Parte I - Renesmee
I thought I saw a man brought to life
He was warm he came around
Like he was dignified
He showed me what it was to cry


Já passou por aqueles dias que tudo dá errado ?
Pois é ... estou em um deste dias ... Ou melhor noite
Bem eu acabo de ser abandonada no altar ...

Well you couldn't be that man I adored
You don't seem to know or seem to care
What your heart is for
I don't know him anymore




Bem Alec e eu , nos apaixonamos , ou melhor eu me apaixonei , sei lá ...
Francamente depois do que rolou hoje eu não sei mais se ,um dia ele realmente me amou .

Alec chegou na minha vida como ...
Um príncipe, mais hoje eu vejo que não passava de um sapo .



There's nothing where he used to lie
My conversation has run dry
That's what's going on
Nothing's fine
I'm torn


Mais tudo foi mudando ..
Briguei com a minha família por ele ... Por ele ... ate mesmo o meu sol tive que deixar ... Pobre Jacob . disse coisa tão horríveis...


**Fb.**

__Eu não quero você mais perto de mim ... Eu – eu – Parei por um momento e olhei para Alec – Não quero de ver nunca mais !! NUNCA MAIS ,JACOB BLACK ! – olhei para Alec que sorria , a escolha estava feita e o escolhido foi o meu vampiro , Alec – Agora suma daqui , cachorro pobretão .
**FB OFF**

I'm all out of faith
This is how I feel
I'm cold and I am shamed
Lying naked on the floor
Illusion never changed
Into something real
I'm wide awake and I can see
The perfect sky is torn
You're a little late
I'm already torn


Agora eu estou aqui .
Em uma cabana ao sul da Volterra .
Com mechas do meu cabelo por toda a parte e nua sentada no chão .
Repassado como isto pode ter acontecido comigo

Comecei a repassar as coisa sei lá ... Antes do Alec era tudo tão clamo ... Tinha a Jacob (o meu sol) , minha família .
Jacob .

So I guess the fortune teller's right
I should have seen just what was there
And not some Holy light
But you crawled beneath my veins
And now I don't care, I have no luck
I don't miss it all that much
There's just so many things
That I can't touch
I'm torn

Fazia Dez anos que eu não via minha família ...
Onze que não via Jacob .
Talvez aquele cigana estivesse certa .

**FB**

__Querida ... Cuidado com o Divino ... As providencias do Destino , não vem na perfeição .. mais sim na simplicidade .
Eu olhei para Jacob , era apenas um volta da prai e esta mulher surgiu do nada. E do nada para o nada ela voltou . Senti um arrepio
Jacob e abraço fraternalmente
__A mais coisas entre o céu e a terra do que julga a nossa vam filosofia ... Ate mesmo uma vidente que prevê o futuro de uma meia vampira – Sorri, É tão absurdo .
** FB OFF **
I'm all out of faith
This is how I feel
I'm cold and I am shamed
Lying naked on the floor
Illusion never changed
Into something real
I'm wide awake and I can see
The perfect sky is torn
You're a little late
I'm already torn



Então para onde eu vou ?
Para quem voltar ?
Minha família ?! Só realmente me sobrou a ela ... mais como ?
Sem dinheiro !
Olha como é a vida ...
Renesmee Cullen .. Parabéns !

Torn



Isto é o que se ganha quando se Destrói a vida dos outro .
Você sabe ?! é o que se ganha por destrocar o emocional de um lobo imprinting .

Dilacerada.

Talvez , destruída , há isto com certeza .

There's nothing where he used to lie
My inspiration has run dry
That's what's goin' on
Nothing's right I'm torn


Ergui minha cabeça que ate então se encontrava entre as minha pernas .
Olhei para a lua , e para aonde eu estava ...
Para o quarto “preparado” para a nossa noite de núpcias .
Agora o que tem aqui ? Nada !
A não ser os meus sonhos destruídos .
Estou esgotada .
Acabou ....

I'm all out of faith
This is how I feel
I'm cold and I am shamed
Lying naked on the floor
Illusion never changed
Into something real
I'm wide awake and I can see
The perfect sky is torn




O sonho acabou .
Sonhei que teria uma historia de amor tão linda quando a dos meus pais .
Historia de amor , AFF.
Agora estou aqui , sem dinheiro , sem fé , nua , com o meu “vestido de noiva dos sonhos” rasgado e com mechas do meu cabelo mal cortado no chão .

Uma brisa fria cortou a minha pele .
Quando falta eu sinto do meu sol , Mais é Tarde de mais para nostalgia . Eu quis viver um sonho de amor e acabei foi vivendo onze anos de ilusão .


I'm all out of faith
This is how I feel
I'm cold and I am shamed
Lying naked on the floor
Illusion never changed
Into something real
I'm wide awake and I can see
The perfect sky is


Um uivo cortou o ar.
Ótimo !
Tinha mesmo que me lembrar o que eu fiz ?!!
Que eu abandonei quem mais me amaram para viver um ilusão ?!!
Os rosto da minha família passaram como um filme antigo na minha mente .
Agora é hora de recolher os cacos e ... bem recomeçar .










Voltar                                                                              Proxímo





Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates