Torn V. Rebuilt - Capitulo II






Parte II - Renesme / Jacob

Picture perfect memories,
Scattered all around the floor.
Reaching for the phone 'cause
I can't fight it anymore.
And I wonder if I ever cross your mind
For me it happens all the time.



O bom filho a casa retorna !
E cá estava eu de volta ...
De novo á casa. A minha família.

**FB**
Depois de passar nua olhei para o meu celular a tomei a minha decisão !
Levantei-me e foi ate o criado mudo. Peguei o meu celular a disquei o seu numero.
“Call.. Mamãe”
__Alô Renesmee – Era bom ouvi-la denovo
__Mãe ... – Olhei para baixo – Preciso de dinheiro e passaporte . Alec me abandou no altar . Acabou mamãe . – Senti as lágrimas rolaram pelo meu rosto e a raiva tomara conta do meu ser... BURRA!! MIL VEZES BURRA!!
__Claro filha , filha mamãe ta indo ok ?
**FB OFF**
Então aqui estou eu ... Em uma cidade do norte de Littlefork

Tradução = Meio do nada...
Estou aqui olhado fotografias antigas.

Eu era tão feliz... Tão completa

Olhei para a foto... Bem esta era as fotos da minha mãe

Era do Jake.


No verso da foto estava escrito.

 Meu sol particular , porque quanto vagava pelos dias de travas foste o sol que iluminou e aqueceu o meu mundo”
Olhei para o meu celular... Não eu...

It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now.
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now.
And I don't know how I can do without,
I just need you now.


Vi-me sozinha mais uma vez.
Todos estavam caçando e estava frio . Sinto falta do meu sol. Desesperada eu precisava de colo. E um colo, que só uma pessoa neste mundo poderia me dar.
Olhei para o visor …
Quase Uma da manhã . E que vendo fotografias velhas. Meus dedos tocavam as taclas do meu celular ate que cai na agenda . Olhei para os nomes que havia nela.. Mas não havia o que eu queria. Afinal eu ligaria para ele depois de onze anos ?




Jacob

Another shot of whisky,
can't stop looking at the door.
Wishing you'd come sweeping
in the way you did before.
And I wonder if I ever cross your mind.
For me it happens all the time.

Olhei para o capo que estava em minha mão .
O lado bom de ser humano é que a bebida tem mais efeito. Estava no segundo Cole do meu Whisky escocês 12 anos.
Meio caro para um Índio de La Push ? Sim.
Mais não para mim . Eu não era mais aquele menino de La Push .
Hoje eu sou E.J.Black . Dono de duas montadoras de carros , Uma Americana que faliu com a crise e outra japonesa , Esta foi mais difícil de se comprar , mas...
Nada é impossível para E J. Black . – Levei o copo à boca bebendo um pouco mais do whisky. O liquido desceu quente pela garganta – Olhei para a porta da minha casa , estava dava acesso ao jardim. - Nessie amava jardins... - Lerei o copo de uma vez.

Como eu desejava ter ela aqui...
A minha loucura me dominava e lá estava eu a vendo entrando pela porta do jardim , vestindo uma jardineira e para de luvas , ambas sujas de terra , sorrindo dizendo que havia feito , uma das suas adoradas orquídeas, brotarem. Mais era apenas sonho . Agora ela esta com – fechei os olhos com força –

ALEC VOLTURE !

t's a quarter after one,
I'm a little drunk,
And I need you now.
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now.
And I don't know how I can do without,
I just need you now.



Peguei o meu copo a o enchi mais .
Bebei mais uma vez todo o conteúdo de uma vez. Mas a merda não fazia efeito!
Olhei para a as paredes claras os moveis escuros, sempre em tom de marrom, a na sala um grande porta retrato com a foto dela . A ultima que tiramos juntos, há Onze anos atrás, já havia quebrado esta porta retrato umas 70 vezes pelo menos, a foto já havia sinto restaurada umas 30 vezes , mais mesmo assim eu não parava de quebrá-lo em um momento de fúria , e juntas os caquinho depois e colocar novamente a foto em um novo porta retrato .

Como ela esta agora??
Era só o que eu queria sabe. Se ela ainda....


Yes, I'd rather hurt than feel nothing at all.
It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now.
And I said I wouldn't call
but I'm a little drunk and I need you now.


Trilin ... Trilin
__Anne !! O telefone !! – Cadê esta mulher ?! Haa no mínimo se agarado com o Jonffer de novo !

Trilin .. Trilin ...

__Draga ! mais ninguém atente a merda deste telefone ! Eu deveria demitir vocês !

Trilin ... Trilin

__Já vai ! – peguei o telefone que estava jogada no sofá , para ver como esta
casa está cercada por excelentes empregados !

__Alô , Black falando – Do outro lado da linda só havia um respiração arfante
__Quem é ?! – Perguntei entre dentes .
__Olha aqui , eu não tenho tempo para graçinhas eu vou rastear o seu numero e eu mesmo , juro que você vai ver que ninguém zomba com E.J Black !! – P**** DO KA****O
__Jake ... sou eu ... Nessie .. er ... Renesmee , Renesmee Cullen !
And I don't know how I can do without,
I just need you now,
I just need you now.

Então praticamente nove anos de treinamentos , cursos , faculdade , exposições , tudo que eu havia feito para adquirir classe e cultura se foi com um simples “Sou eu Jake!”

__Olha eu sei que é tarde .. em todos os aspectos , mais eu preciso te ver! – Droga de impriting, com os anos longe dela as corrente se afrouxaram , mais tudo estava voltando e mil vezes pior – Eu – eu preciso de você .. deu tudo errado Jake ... – Ela estava chorando... Não! A minha vontade era de atravessar o telefone a abraçá-la.. E depois puni-la de um jeito que... Esquece!  Por favor?! Será que ... Eu poderia te ver amanhã.. A noite é claro, soube que agora é um homem de negócios muito atarefado , então bem – Respira Jacob , respira , frio , clamo !

__Ok . amanham as oito , você passa aqui ! Boa noite ! . – dizem em um tom frio .
__Claro ... boa noite . – Sua voz sou triste .. mais eu também foi frio com ela, talvez seja por isto !



Oh, baby I need you now


Voltar                                  Proximo


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates