Honk's



Nota : negrito : Flash Back 
            Italico : Musica 



"Prometo ser fiel , ama-lo , respeita-lo , ate o fim “

Collin Olha para anal de Diamante a sua frente , assim como o a garafa de whisk .
Aquele Bar lhe trasia tantas recordaçoes.
Fazia tanto tampo , para que prolongar isto . A Dez anos era a mesma historia , o mesmo bar, a masma messa . O mesmo amor .
Claro que anos passaram para ele Mais continuava a amado. Sempre teria 17 anos e seu grande e único amor , Neste dia era de certa Forma Especial.
Tudo ia bem … Ate o Dia 17 de agosto . Quando se entocava neste mesmo bar , na curva de saida da Reserva e Forks .
Eles Tinha o que ? 17,18 anos .
Mais não pormetarão amor ?
Não proteram fidelidade ?
Mais o que restou , apenas dor do pasado .
E claro e bebe morto .

__Eu juro eu te amo mais que tudo – Disse o apaixonado .
__Eu tambem … - Respondeu Apenas sorrindo .

Olhar para trás , parecei ver um retrado do que passou .
E fazia reveiver tudo com muita força .

__Não me olha assim só porque eu tirei , aquele pequeno estorvo que você chamava de filhote! - Disse Lucy descontrola .

É o pasado tinha feito marcas feias em seu peito . Mas quem não as tinha?
E o firam sair de Forks/ La Phus e ser feliz . Que o firam ir para Seattle e ser o que é hoje . - Collin olhou para os lados notando como o tempo havia transformado aquele lugar – O deixando com mais cara de espeluncá do que nunca .
O pequeno e velho placo – fasio – As mesas mal distribuidas , pelo salão. Os mesmo bebedos no balção . A mesma Garsonete De Sempre .
O lobo olha atendo para duas coisa : A garafa de whisk pela medade , e o anel de diamente dentro da caixa .
Mais continuava a olhar para os dois : A impossivel embriaguês , e o anel que comprou para a mulher , razão de estar deste bar hoje . - Os burbulinhos aumentaram, a medida que uma sombra feminia se aproximava do palco com um violão nas mãos .
Tinha cabelos negros como a noite, ate a matade das costas – e cheiva a manhã de Ação de graças e Flores do campo – Um pequeno Banquinho , no centro Palco , que mal havia sido notando antes dela se aproximar dele .E ao se virar , o rosto , delicado e forte da Mulher Desvio a atenção de Collin do anel e do Whisk .
Ela Tinha que estar ali .
A mulher se sentou , pegou o vilão e colocou apoindo sob umas das pernas . Dedilho algo imcompriensivel .
E a primeira coisa que saio dos finos labios da Mulher foi .
__“Se você, se você pudesse voltar, Não deixar isso queimar, não deixe isso desaparecer Tenho certeza que não estou sendo rude, Mas é só sua atitude, Está me rasgando em pedaços, Está arruinando tudo.” - Collin olhou surpreso . - Aquela maluca – Foi a única frase que o seu cerebro conseguio formular .
__“Eu jurei, eu jurei que seria sincera , E, querido, você também, Então, porque estava segurando a mão dela? É desse jeito que nós ficamos? Você estava mentindo o tempo todo? Isso foi só um jogo pra você?” - O lobo pensava em tudo aquele que saia da doce voz que emanava , da Voz da pequena mulher a sua frente .
__“Mas eu estou tão envolvida Você sabe, eu sou uma tremenda boba por você, Você me tem envolta ao redor do seu dedo ,Você tem que deixar isso se prolongar? Você tem que, você tem que Você tem que deixar isso se prolongar? – Como aquela muscia o trasia lembranças , Cada acorde daquela musica tinha significados únicos .
__Oh, eu pensava tudo de bom a seu respeito Eu achei que nada poderia dar errado Mas eu estava errada, eu estava errada
Se você, se você pudesse sobreviver Tentando não mentir As coisas não seriam tão confusas E eu não me sentiria tão usada Mas você realmente sempre soube Eu só quero ficar com você –
Eram aqueles palavras , que o trasiam , para um realidade longingua …
Ela tinha no dedo . Ela sentre o teria .
__“E eu estou tão envolvida. Você sabe, eu sou uma tremenda boba por você. Você me tem envolta ao redor do seu dedo. Você tem que deixar isso se prolongar? Você tem que, você tem que. Você tem que deixar isso se prolongar!”

Não deveria ser mais que 10 da noite no Pacato Bar Honk's - o único em kilometros - E Sair dirigindo porai, Sem carteria A 180 Por horar . Não amenizaria dor no seu peito .
Ela havia o traido , enganado , e tirando o seu filho .
Os outros tantaram para-lo, mais ninguém foi capaz de tal feito . Encostou o carro decidido a beber , ate não suportar mais .
Dasceu no Rebit – de Jacob Black – O qual sabia que teria consequências , por roubar o carro do alfa .
Entrou no bar . Que não era nada de tudo que imaginou que acheria . Apenas um grande Salão de pintura gasta . Um Palco pequeno de madeira caindo aos pedaços . Um grande Balcão e uma mulher de aproximadamente quarenta anos , Com um uniforme furado .
Há Claro e a finissíma Clietela : Meia duzía de bebados – Maltrapilhos .
Collin se sentou em um canto na pior messa , do bar : A de costas para palco .
Logo Uma mulher de nome Meg. Veio atente-lo .
E o lobo pedio foi uma garafa de Whisk .
Que para sua total decepção foi lhe servido , meia garafa de Whisk Falso batizado – Sua vontade era de rir – Saio para tomar um borre e acabava assim , Em um bar de beira de estrada , com meia garafa de whisk falso batizado . O que mais poderia pior .
Um grande estrondo de algumas caixas do som do palco , fez o seu ouvido sensível sumir .
__Er … Boa Noite! - Houve algumas vaias, ao sinjelo comprimeto , da voz delicada que vinha do Palco – Bem … Liner - The Cranberries.
Foi todo que a Aquele foz femina disse , antes de começar a dedilha o vilão .
Já lobo tirou o pequeno anel , com Um zircone (Um predra bastante parecesida com um diamante ) Pequeno . Colocou seus braços sobre a messa , deitou a cabeça sobre eles .
As notas , a melodia , e Letras da musica fazia com que Collin chorase.
Claro o primeiro amor perdido nunca se esquece . - Mais havia algo mais na musica, talvez a voz . Sim a voz, o hipnotisava .
__E eu estou tão envolvida Você sabe, eu sou uma tremenda boba por você. Você me tem envolta ao redor do seu dedo. Você tem que deixar isso se prolongar? Você tem que, você tem que. Você tem que deixar isso se prolongar? - Ele sabia que a Musica estava acabando . E se ela fosse embrora . - Um entranha sansação fez com que o lobo olhase para a jovem garota no Palco .
Cabelos negros crutos ate o inicio dos ombros , olhos esverdeados , e traços Claramente Quilentes.
Só que foi bem mais que isto que o lobo Vi . - Collin Vio : A luz. A cor que emanava do seu corpo , como um grande sol ; Algo totalemente inesplicavel ; Era perfeito e raro . E toda Dor e amor por Lucy , Sumio , com um simples piscar de olhos – Ou melhor: Abrir de olhos .
Fascinado Collin de levantou parando enfrente do Palco .
A garota Dedilhava as ultimos acordes da musica . E Sorrio para a Joven a sua frente ( Ela deveria ter quase a sua idade )
Tapou o microfone com a mão e se curvou para frente e perguntou sorrindo :
__Quer pedir alguma Musica ? - Ele apenas sorrio .
__Não … Só se... Você que ser casar Comigo ?

Collin é tirado de suas lembranças pelo começo da Ultima vez que o refrão é repetido no final .
Sorrindo se levanta e pega o anel .
Parando enfrenta ao palco .
__“Você sabe, eu sou uma tremenda boba por você. Você me tem envolta ao redor do seu dedo. Você tem que deixar isso se prolongar? Você tem que, você tem que .Você tem que deixar isso se prolongar?” – Ela acaba a Musica com os ultimos acordes . E se inclina para frente .
__Quer pedir algumas Musica ? - Pergunta .
__Não …. Só se você aceita se casar comigo ? - Ela sorri .
__Acho que sim . Eu aceito de casar com você – Rapidamente ela coloca o violão no Chão . E pula para o braços do Lobo - De novo .
xXXx



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates