O Karaoke da Empresa





__Senhorita Cullen ! Senhorita Cullen ! - Olhei asusstada para Greta que gritava comigo .
__Oi . - Disse sonolenta.
__Você Enlouquece ? - Greta era a funcionaria mais velha da Seda da Companhia Black's , E trabalhava diretamente para o “todo poderoso” Jacob Black . - Se o menino Black te pega dormindo , ele te demite por justa causa , com uma mão na frente e outra atrás .

Greta me alertou preocupada , Des que fugui de casa , aos meus 17 anos e conheci Greta , ela tem sido como uma mãe pra mim .
__Tá , mais ele não deveria estar no Caribe , com a esposa dele ? - Peguntei o Greta me olhou asusstada
__Não Deve satisfaçoes da minha vida a prole , Senhorita Cullen – Juro por Deus que todos os meus pelinhos se arrepiaram , com a voz rouca do meu Chefinho , e que um unidade bastante conhecida se istalou entre minhas pernas .
__Cl-Cla-Claro Senhor Black . - Dorga ! Ele me olhou severo . E repirou fundo – Não quero Mais ninguém Falando daquela Vagabunda , Na minha empresa E nem sobre o que aconteceu No sábado . - Ele saio Furioso e eu abri um largo Sorriso . Estava preste a subir em sima da mesa e e começara a Dancinha da Vitoria !
Vi Jacob Fechar a porta e Da sala dele .
 Havia passado o final de semana todo chorando , por causa do casamento dele (há eu me esqueci de contar que sou complatemente apaixonada , por ele , Des do primeiro dia , que o vi na Empresa .)

Pule a minha mesa asusstando Greta com o pulo que eu dei .
__Greta , Gretinha ! O que houve do Casamento do Jayyy – Ele me olhou seria e me puxou pelo braço . Todos nos olham e Greta começou a me puxar pelo caminho que reconheci como sendo o do Banheiro Feminino .
Entramos no banheiro e Greta Puxou a Porta e trancou .
__Se alguém Ouvir o que eu vou te contar eu estou Demintida – Ela começou a ver se não tinha ninguém nos box's . - Não … - Ele olho mais um vez para os cantos . - O Menino Black Foi abandonado no Altar , A noiva – Que ironicamente é minha prima .
__O que A Tania aprontou ? - Ele me olhou com um certo cerinho pelos oculos . Greta conhecia bem a minha Historia . E sabia do meu amor pelo Jacob .
__Ela foi Arrastada , ate a piscina pela Senhora Sarah , A chamando de Vadia , Jacob quis sabe e A Senhora Black , respondeu que a pegou se agarando com O Motrista . E que ela disse que estava enrolando Jacob , com um historinha de que Sexo com ela só depois do casamento, e que , Ele não o amava . Ele foi espousa a pontapes . - Minha boca estava em formato de “0” perfeito .
___Haaaaa , Ela não se casou com ele ! - Começei a girar Greta – Não casou , Não Casou ! - Sinti as lagrimas escorem .
__Clama menina – Ela me abarçou – Vamos voltar . - Abri um sorriso emenso e voltei para a minha mesinha .

~*O~*O~*O

Eu estava na Maquina de Xerox – já estavamos no final do espediente – Todos estava se reunindo no departamento de criação – Sengunda do Karaoke , Claro que esta foi a melhor segunda feira da minha vida , o meu amor não havia se casado . - Claro que eu sofri pelo Meu jay – Mas , bem eu tinha uma change em agora .
Eu passei o dia cantado . Era triste e ao mesmo tempo maravilho .

__If I could say what I want to say I'd say I want to blow you away Be with you every night Am I squeezing you too tight? If I could say what I want to see I wanna see you go down On one knee Marry me today Yes,I'm wishing my life away With these things I'll never say ! - Acabei a musica dando um pulinho . 

__Aquecendo a voz senhorita Cullen – Gelei . Simplemente meu coração acelerou quando ele falou comigo . Cheiro de Almiscado e Lavanda , impregnou o ar, e minha pernas bambearam – Apoie na maquina de Xerox .
__N-Nã-Não Senhor Black – Ele sai das minhas costa e se virou me encarando .
Segurou o meu braço com força.
__Hoje é Segunda . Eu sei bem que voces se reunem , lá , no Karaoke . - Olhei para os meus pes , estava com vergonha ao simplemente medo que ele visse os meus olhos o quando eu o desejava e amava e quanto estava feliz , por ele não ter se casado com Tânia.
__Esta Demitida senhorita Cullen ! Não quero você e seu maltido Sangue, na minha Empresa! - Ele Soltou O meu braço e colocou a mão esquerta o bolso direito do palito – Aqui esta Tudo que tem para receber – Ele tisse tirando um cheque – Eu mesmo cuidei para que todo o seus direitos estejam asseguradas . Partir de Manhã , Não trabalha mais na Black's companie . - Meu olhos se encheram de Lagrimas . Não pelo emprego , mais por não poder ve-lo mais .
__Mas. Senh – Ele me olhou furioso, e não consegui continuar.
__Você o sua maltida família me traiam ! - Parecia que facas entravam no meu peito .
__Mais , eu foi deserdada , só tenho o nome , não vejo a Tania a 4 Anos . - Ele continuo a me olhar furioso , tinha mais naquele olhar que eu poderia suportar .
__Não interesa . Saia da Aqui já dei Ordem que a senhora nunca mais ponhe os pés aqui – Olhei nos seus olhos vendo a verdade daqueles palavras.
__Nunca mais ? - Perguntei desolada .
__Nunca ! - Disse rapido . E A ideia de nunca mais ve-lo me atormentou , Mais eu não sairia , sem fazer o que sempre sonhei ! - Ele me passou o Cheque , e quardei que a minha bolsa estava emcina da copiadora .
__Otimo ! - Jogei os meus barços em seu pescoço , ficando na posntas dos pes , Grudando os meus labios nos dele . Eram macios Começei a mover levimento sofre os deles . -Jacob não correpondia , e o desesspero me tomou – há qual é ! Eu não tenho mias nada a perder ! - Aprofundei o beijo passado a minah língua pelos seus labios carnudos . Ele deu acesso e me puxou para ele com força .
Começamos um beijos feros. Eu estava no paraiso . As mãos grande e fortes do Jacob puxavam a minah citura , contar a dele , e alpoucos foi amolecendo nos seus braços . Prasisa respirar . Mais não queia abacar com beijos , então jacob foi me abandonado os pouco deixando sua testa gruadade com a minha .
__Eu – Não suportaria ouvir ele me regeitando .
__Adeus , Eu … - Pegeu a minha bolsa , e correndopara a porta – Eu te amo !
Fechei a porta atras de mim o deixando sozinha . Lembrando do nosso Beijo, Sei que este será o único , mas o que emportava , para mim agora nada !
__Resnemee , Vamos ! - Greta me puxou para o elevador . Entrei , Vendo Jacob Correndo saindo da sala . A porta foi se fechando com a imagem dele correndo em nossa direçoes .
Greta pos a mãos para travar A porta , mais eu a impedi , a forta de fechou com ele me olhou assutada .
__Porque não deixou eu segurar o Elevador ? - Greta perguntou assusta
__Porque ele acabou de me demitir . - Greta olhou nos olhos e me abraçou .
__Vamos querida , Vamos – Decemos no departemendo de Criação .
Marry , esta saltidamente .
__Vem Nessie , Quero ver você ser melhor que eu ! 89 ! - Ele disse rindo e eu com lagrimas nos olhos , e misto de emoçoes , Olhei para o telão que escolhei a musica aliatorio
___Oh - thinkin´ about all our younger years ,There was only you and me ,We were young and wild and free ,Now nothin´ can take you away from me ,We´ve been down that road before 
But that´s over now ,You keep me comin´ back for more  - Pensei em Jacob , no meu primeiro dia Aqui .
Na Alegria em que eu senti quando ele sorrio para mim . Aquele venho Tempo não voltaria mais . Não o via mais .
__And Baby you´re all that I want,When you´re lyin´ here in my arms,I´m findin´ it hard to believe,We´re in heaven,And love is all that I need,And I found it there in your heart
It isn´t too hard to see,We´re in heaven 
- Fechei os meus olhos , imaginado novamente a sensação de ele estar ao meu lado , me beijando , Todo este tempo o esperando . Me guardado para no dia em que viveria este amor . E por instantes estive non paraiso .
__Oh - once in your life you find someone,Who will turn your world around,Bring you up when you´re feelin´ down,Now nothin´ could change what you mean to me,Oh there´s lots that I could say,But just hold me now,Cause our love will light the way  - Jacob sempre será o único , na minha vida . E os meus sonhos de estar o paraiso dos seus braços estava acadado .
__And Baby you´re all that I want,When you´re lyin´ here in my arms, I´m findin´ it hard to believe, We´re in heaven, And love is all that I need, And I found it there in your heart
It isn´t too hard to see, We´re in heaven
– Eu poderia imagir Jacob ao meu lado para sempre , Mais agora , eu não veria . Quando dissem que é dp inferno que se ve o paraiso , eu podia ver eu me distanciando cada vez mais – Olhei para a Tela , Vendo as letras , ficaram vermelhas e medida que eu cantava .
__I´ve been waitin´ for so long, For somethin´ to arrive, For love to come along, Now our dreams are comin´ true, Through the good times and the bad, Ya - I´ll be standin´ there by you  - Não me arependo de ter beijado Jacob , só era duro sabe que não o veria mais .



__And Baby you´re all that I want, When you´re lyin´ here in my arms, I´m findin´ it hard to believe, We´re in heaven, And love is all that I need, And I found it there in your heart
It isn´t too hard to see, We´re in heaven  -
Ainda consentra olhando para tela vejo todos estaticos , quando termino a Ultima frase e a parte instrumetal entra .
__Pensei que tivesse indo embora ! - Olhei para tras vendo Jacob bufando .
__Eu – Eu , Vou Senhor Black – ele me olhou serio .
__Não ! Você acha que pode me Beijar assim , Na sala da cpoiadora e ficar assim – Todos me olhavam espantados , e meu rosto quemiou de vergonha – Ou disser que me ama , e  sair sem  mais sem manos . - Eu não sabia aonde enfiar a minha cara queria sumir .
__Descul- Ele se aproximou mais e au não consegui completar .
__Shiii – Ele enlaçou os braços na minha citura __ Eu tambem te amo, Deste que ti vi - Pode ouvir os Hooooo” atras de nós – Sua loquinha como me deixar quase casar com a Cullen errada ! - Seu repiração quente batia , contar o meu rosto .
__Eu, tente- Seus labios colaram nos meus , me beijando , ouvindo aplasos a minha volta.



9 Meses depois

__Bom dia Greta ! - Disse comprimentado e me sentando na minha mesa ao lado da dela .
__Hora menina o que estava fazendo aqui ?! - Ela disse espantada .
__Vim Trabalhar . - Disse destraida .
__Não adianda Greta , A Senhora Black é Cabeça dura Mesmo . - A voz roca de Jacob me amoleceu instantaniememente . Ele me deu a volta ate estar ao meu lado e se agachou ficando na altura da minha barriga . - Qualquer Coisa chama o papai , ta filho , Cuida da mamãe direitinho . - Ele beijou sub a minha bata .
__Te espero na minha sala em meia hora Senhora Black – Ele me deu um selinho . E entrou .
__Eu não disse gretinha ! - Cassie a garota que me subistituiria entro e sentou ao lado da minha mesa , parecendo distante .
O elevador se abrio e Seth – Meu cunhado mais novo , sai , trajando uma terno , e pasta
__Bom dia Ness , Dia dia Sobrinho – Cassie sorrio quando ele passou . Do mesmo Jeito que eu soria para o Jacob .
__Gretinha - Chamei e ela rapidamente veio ate mim . 
__Acho que é a historia vai se repetir - rimos Juntas . 
é quem diria que foi Em Karaoke da Segunda feira , mudou a minha vida . 


Fim 


Voltar                                                                                Proximo



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates