Os Black


família Cullen
Os olhos do meu Menino brilhavam , olhando para o carro .
Ve-lo Feliz se tornou uma prioridade , na minha vida depois que Resnesmee se foi .
Eu estava sozinho abandonado pela a minha esposa e impritimg com um bebe de (2) dias
Mas não me arrependo de nada . Tayler estava entrendo na Ultima fase de crescimente segundo o Doutor Cullen que Todos os anos recebe amostras sanguinea do Tayler . Sempre um vez a cada ano . No dia do Aniversario dele . No ano passado ele falou que só teria mais um ano. Então resolvi dá um carro para ele de presente , Já que sempre esta comigo na oficina .
__Muito irrado ! Serio , eu não acredito ! E o melhor presente de todos .
__Fata algumas coisas , como um bom som e trocar o revestimento , mais isto eu vou deixar para você fazer. - Tayler entrou no carro se sentando no banco do motorista .
__É o maximo ! De mais Velho ! - Eu entrei no lado do carona ,o vendo segurar o volante ligando o carro , Ouvindo o Ronco do motor . - Ou o que temos Aqui .. - Ele soltou as mãos do volente e pisou mais fundo, ouvindo o som do Motor V8 com um serie de mudanças , e mais tres cavalos a mais .
__Ele tá chegando a 350 por hora – Disse vendo um sorriso em seu rosto .
__Ta brincando . Serio ?! Há deixa o Seth ver isto .
__Otimo , Agora vamos caçar e hoje ainda vamos para La Push e Tambem temos a Consulta com o Doutor Cullen – Eu o vi se enrigecer , no banco do carro. Parecia bastante tenso . Ele Sabia que o Doutor Cullen era da família da Renesmee , Mais não o que extamente era dela. Nunca negei a verdade ao Tayler , muito menos sobre a mãe ou a família materna Mais Tayler não parecei muito feliz perto deles, e nunca me perguntou nada , mesmo há muito tempo , tentando uma conversa sobre eles ate mesmo me ofereci a passar por cima do meu orgulho para leva-lo pra “conhecer” Os Cullen , mais ele Tayler sempre se negou .
__Ta ,vai ser a ultma vez que eu vou ver aquele povo . Vamos logo .
Encostei a minha cabeça no encosto de cabeça do banco do carro . E fechei os olhos com força respirando fundo .
O.o.O
__Vamos logo Tayler ! Estamos atrasados! - Tayler desceu com a sua melhor cara de não quero ir nesta consulta . Eu sabia o quanto era dificil para ele . O único com quem ele sempre teve mais contado foi Carlisle . Mais mesmo assim era só na relação medico e paciente .
__Vamos logo . Quando mais rapido formos mais rapido termina ! - Ele saio na minha frente indo a garagem , e eu fiquei um pouco mais atras, ligando o alarme da casa e fechando tudo .
Tayler estava no carro com a cara fechada . Entrei no carro do lado do carrona e coloquei o sinto.
__Vai ficar com este bico todo , só por causa de um consulta ? - Perguntei . Ele deu partida no carro .
__Não e Sim , Não gosto deles – Abaichei o vidro desviando o olhar dele.
__Eles Tambem são Sua Fami... - Não terminei barrado pelo olhar reprovador do meu filho . Corri rapidamente os olhos pelo velocimentro e já estava a120 por hora logo de partida .
__Não diga que eles São a minha família pai , Para eles eu não passo de um capricho estranho da “querida” filhinha deles que resolveu me botar no mundo sem se importar com os sentimento de ninguém , nem com os meus , nem os seus pai . O homem que ela dissei que amava . Eu já vi as suas lembranças com elas . Onde esta aquele amor que ela dizia que sentia por você , morreu quando eu nasci?!. Eu não quero ligação com ela . Nem com a família dela, Eles não se importam comigo, nunca se importaram . E Carlisle só se preocupa com o controle do “mostro” . - Eu sabia que Tayler sempre se resentio com eles , bem eu tentei não deixar que as minhas emoçoes interferisem nele , e quando ele se transformou em lobo , Ele tinha 7 anos . Nos meus pensamentos já não havia aquela furia e intesidade .Para ser sincero , eu já havia a perdoado
__As coisas , Não são assim. E de alguma forma não quero se se machuque com sentimentos tão ruim , Tayler ! Estamos entendidos ?! - Esta coisa de ser pai e mãe ao mesmo tempo e bastante complicada faz com que você se divida entre ser duro e ao mesmo tempo mole pois tem que fazer os dois papeis .
__Ok . - Seu olhar se ficçou na rua e nos carros que estam a nossa frente .
E ficamos em silencio .total.
Por varias veses neste 10 anos me perguntei se teria feito bem o meu papel de pai . Ser os Dois ao mesmo tempo , e como tentar repirar de baixo d'agua. Mais aos pouco acho que foi criando “Guelras” e estou sofreviver .
O Impriting ainda me abertam suas cortas . E me manupula a sempre ver a imagem de Renesmee em meus sonhos . É como se e ouvese desevolvido uma outra realidade para “viver a minha dor” e para esta inteiro de dia .
Cria-lo sozinho foi com certeza o maior desafio da minha existencia . Trabalhar estudar e ainda cuidar de uma criança que a cada dia esta de um jeito , não foi facil, mais tive muita ajuda. Toda a matilia me ajudou nisto ate mesmo os mais pequenos como Claire tiveram um participação na Infancia dele . E depois teve Rachel que o “adotou” como filho , chegendo a ter um ciumes doentio do Tayler , Já Faz uns tres anos queTayler entou na adolecencia , propriamente dita . 16,17,e agora 18. Claro que as goratas o notavam o foto dele ser parte humana e transmorfo , faz com que o instinto de fuga delas (por causa da parte vampira ) seja atenuada . Já passamos cituaçoes bem engraçadas Por causa disso.
Amor . Paixão .Desejo.Palavra que anos não sei o que significa . Já que só amei Uma unica mulher .. Renesmee. Talvez esta seja a minha cina . Amar e não ser amado .Ha vá que coisa mais piega ! (credo to falando como o meu pai!)
__Onde é mesmo ? - Tayler perguntou , mais eu sabia que era apenas para “quebrar o clima” Sempre fomos muito unido, é raró quando brigamos!
__Quinta a esquerda – Disse clamo , Hoje era um dia especial para ele , mas tambem era triste para mim , ainda havia em nós o vazio que ela deixou .
Logo avisto a Clinica do “amigo” do Doutor Carlisle .
Fico olhando para aquele lugar e me lembro da primeira vez que estive aqui. Tayler estava “a furia” qualquer coisas era o suficiente para fazer com que ele explodisse . Ele quase atacou Carlisle .
Tayler estacionou o carro e descemos.
__Vamos Nessa! - E seja o que Deus queser!





Voltar                                                     Proxímo





Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates