Os Black

>>>Tyler

~Tudo como ? ~

Não queria estar ali. Mais era Fundamental .. Segundo Jacob . Francamente Quem precisa de se consutar com o doutor Jekyll ?! Fala serio!
Tranquei o carro , e vi meu pai buffar . Ele dizia que esta minha Intolerencia ao Cullen não iria me lavar a nada .
Fomos antando ate chegarmos no outro lado da grande avenida . A Entrada verde musco , de um edificio de arquitetura Pós moderna .
Entramos , e pude sentir que estava vazia … Exceto pelo cheiro insuportavel de vampiro .. Um não , Dois . Caminhamos em direção aos .. Odores . Passando pelos grandes corredores .
Nunca em minha vida um corredor de hospital pareceu tão grande , só quando o vô Billy teve um principio de enfarto . Eu podia ouvir o coração batando , rapido e ritmado de meu pai, e sentir o perfume doce enjoativo de vampiro (Para mim não era tão incomodo por ser parte de um , mais para o meu pai deve ser intragavel )
Estretei os meus olhos para o casal 20 a minha frente . Os dois parecem envoltos em uma area de Amor costante . O doutor Cullen abracado ao que me parece com a sua parceira .
__Olá Tyler – Disse o Doutor Jekyll. A Vampira ao seu ledo me olhava , como … como .. Como Uma especie de Realização . Será que ela tambem era igual ao Doutor Jekyll ?
__Er... Oi - A Vampira abriu um grande sorriso , só não sabia se ficava assustado com isto , ou não .
__Esta é minha esposa , Esme – Ela sorrio Largamente . Era como se ela estive preste a chorar . Ok eu sei que sou Gostoso , mais não a este ponto . (bricadeirinha)
__Eu … há querido – Ela simplesmente me supeendeu com um abraço gelido . Inalei aquele cheiro , e mesmo tendo aqueles braços gelados em minha volta , me senti , mais quente … Como se a minha alma fosse aquecida . Era tão … Maternal . Eu a abraçei mais forte . Era como se la no fundo ajudasse a dimunir um pouco o fazio que senti em meu peito durante todos esses anos. Mais a culpa por sentir o que eu estava sentindo me atingio em cheiro . Eles me abandonaram como a minha mãe . E logo eu a soltei , me lembrando que eu via a Dor do meu pai Por “ela” Pela minha amada mamãe -todos os dias.
–Você é tão lindo querido , se parece tanto com Jacob .
__Hã Obrigada . - Ela segurou em meus ombros e se ergeu e beijos a minhas bocheca .
__Vamos Tyler . - O Doutor Jekyll Cullen me chamou e vi Esme prendendo o meu pai em um longo abraço . Segui o Dr. Cullen, e entrei no seu consultorio. Não tinha mudado nada des do ano passado. Claro dava para ver as mudanças temporais na tintura da parede e nos brilho dos moveis , mais continua da mesma forma , sem graça ,e tediante .
__Tyler , vamos refazer a ultima Coleta de sengue , o seu crescimento havia parado des do ano passado , vamos confimar , se parou mesmo. Tire o casaco por favor. - Tirei o casaco , e me sentei na maca que ele me indicava .
Vi ele pegar um Bisturi e um elestico .
__Jacob ainda tem intolerancia, a ver os seus exame de sangue – Ele sorriu simplesmente, fazendo uma pequena incisão no meu braço já com o elastico , Ele preciona o bisturi e sinto a minha pele ser cortada, e o sangue escorrendo .
Vejo ele pegando uma lemina de teste , e coletando o meu sangue .
__Já posso ir . - Disse vendo o Doutor Cullen tirar o elastico do meu braço.
__Claro – Disse se sentando na cadeira abrindo uma gaveta qualquer – Mas antes que vá embora – Ele levantou a cabeça e me encarrou – Se precisar de qualquer coisa .Quero que Saiba que os Cullen sempre estarão ao seu lado . - Me estendeu um cardão com seu numero de telefone
__Agradeço, mais dispenso a cortezia .
Me virei saindo daquele lugar . Assim que sair , vi a vampira me encarando
__Tyler – Sua voz era tão doce e materna que me fez parar – Para você .
Ela me entregou Uma caixa prete fina de veludo . Assim que abri me deparei com uma munhequeira com o brasão da sua família
__Não espero que use , mas – Eu me aproxime dela e a abraçei , Apenas vi meu pai sorrindo
__Eu .. vou usar, Obrigado . - Era possível ver como a falta de lagrimas não interferia , para sabermos quando as vampiras estão chorando .
__De nada – Jacob bateu no meu ombro e saimos
La Push Aí vamos nós ! Saimos da clinica , e fomos para o Carro
__Tô Orgulhoso de você . -Eu apenas sorri – Anda vamos , temos que pegar um avião ainda !
Por Renesmee

Lar Doce lar
Era tão bom estar de volta . - Me sentei no sofa da grande sala – Fazia quatro anos .. Que não estava aqui , mais tudo continuava de certa forma como sempre . Vários daqueles porta retrados contavam a minha historia . -Editada – Mas contavam .
Meus doces momentos da minha breve infancia . E alguns de felicidade plena . Mais faltavam partes importantes para mim . Meu casamento , minha gravidez. meu Jacob
Mais tudo foi tirado de mim . Eu tive depreção pós parto -potencializada pelo lado vampira – E anos depois soube que O meu bebe morreu . E que o Jacob não tinha mais o imprinting por mim , e que alguns anos se casou de novo .
Quanta coisas aquelas fotos escondia . Minha dor e desespero quando soube que o meu bebe morreu semanas depois que nasceu . Que o imprinting de Jacob havia acabado . E que ele me odiva por te-los abandonado .
Depois da loucura da Doença , eu quiz procurar Jacob , mais já era tarde .

Flah Back On

__Pai porque Jacob e o bebe não vem me ver ? Jake esta Tão bravo assim ? - Perguntei olhada para o meu pai que parecei estar pensanda na melhor maneira de me explicar .
__Filha – Ele se sentou ao meu lado – Seu Filho morreu , algumas semana depois que você os deixou , e Jacob . - Ele desvio o olhar – O imprinting não resistio a morte do bebe e ao seu abandono .
__Mas .. - Ele apenas me abraçou .
__Shii isto já faz um ano … Esqueça querida .
FlahBack Off

Nunca mas vou esquecer deste dia , Despois disso fiquei mais um ano em depreção e dois em tratamento .. Eu tinha me tornado uma ameaça a mim mesma . Matando pessoas sem piedade . Mesmo O sangue humano não cobria (cobre) o fazio e o frio que eu sinto . Sem tudo que eu mais amei . Por isto achei que poderia ajudar mulheres que passam por isto . Fiz piscologia e ajudo mulheres com depreção pos parto . Claro que não foi facil , deixar tudo para tras e começar uma nova vida , mais era necessario . Mesmo nunca mais havendo outro homem em minha vida . Ainda guardo a minha aliança , sei que um dia meu Jacob vai voltar para mim .
__Maldito Fusorario ! - Já deveria passar das 4 da tarde e faz dois dias que não durmo. Confesso que des que cheguei do Paraguai não dormi . A casa estava vazia , Carlisle e Esme sairam . Meus pais estavam no Chalé se tornou um habito para os dois terem um cantinho só deles , Rosalie e Emmet estavam na milesima lua-de-mel junto com Jaspez e Alice. Elas tivem a “brilhante” Ideia de fazerem um casamento duplo .
Estavam agora em uma Ilha do Pacifico . Não na mesma ilha porque iria ser pequena para aqueles quatro , mais bem próximas .

E eu estou aqui sozinha . Otimo !

Tinha que admitir o Dom da minha tia Alice e da vó Esme para decoração .A sala estava linda e impecavel (como sempre)
Me levantei do sofá ,e resolvi ver se havia algo novo na Biblioteca/escortorio/consultorio . Do Vô Carlisle .
Andar por aqueles corredores vazio me trazia muitas recordações boas. - Logo cheguei ao escritorio .
Olhei por cima e vi algumas capas diferentes concerteza eram novos exemplares que ele estava estudando.
Mais um , muito antigo me chamou atenção .Atravessei o escritório e vi alguns papeis em cima de sua mesa. Empurrei a cadeira para pegar o livro . Me estiquei e peguei o livro assim que me virei me deparei com um titulo muito interesante .
“Nova Especie - Tyler “ Me senti me perguntando o que seria de tão importante para estar escrito ali. Me sentei na cadeira e abri a primeira pagina vendo a varias formas de cromosomos decodificados . Minha curiosidade foi maior do que podia e assim que virei a pagina vei de cara uma foto de Jacob ao lado de Um crinça de mais ou nesmo 7 anos nos braços , logo sintos as lagrimas escorrendo, será que ele teve outro filho,mais porque nova especie . Tirei a foto do Clips que para a minha surpresa havia varias outras atras.
Assim que a virei vi algunas inscriçoes .
“Aniversario de 2 anos do Tyler” Peguei em outras foto , me perguntando . O que significa aquilo . Tirei as Fotos colocando um pouco de lado , deixando o relatorio limpo.
Tyler Ephraim Black – Hibrido . Combinação de três raças . 20% Humano, 40%Vampiro, 40% Trasmorfo.
Pais :Jacob Black , Renesmee Black...”

Não era possível era ? Fui enganada este tempo todo !




Voltar                                                      Proxímo



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates