Os Black


Não era possível era?
Fui enganada este tempo todo !

Senti-me olhando para cada um daqueles relatórios como se uma adaga fosse enfiada no meu coração, fotos de Jacob com Tyler .
Vi uma dos dois abraçados, com as seguintes inscrições
Festa na Praia La Puhs.
Eu queria chorar, gritar, vendo toda a vida do Meu Filho, onde eu era excluída drasticamente.
Tinha mais alguns papeis soltou. Onde em um reconhecei como as letras de Jacob.

Carlisle Cullen

Oi .
Tyler quer ir a Faculdade, há dois anos ele freqüenta o ensino médio, achei que ele poderia segurar essa. Preciso de documentos que comprovem sua idade falsa
Tyler esta bem, e bastante contente com a idéia da faculdade.
Para falar a verdade estou com medo, Tyler nunca se afastou de mim por mais de dois dias. Mais e oque ele quer no momento e não posso tirar, mas isto do meu filho.”

Havia mais cartas de varias datas. Uma logo na semana antes de Carlisle me dar alta , mais um trecho em especial me chamou a atenção.
Tyler esta Radiante. Mesmo tão pequeno ele já e esperto e esta feliz por ver a “mamãe” de novo. Estamos nos preparando para recebê-la. E eu não sei exatamente do que Renesmee precisará agora .Mais estamos tão ansiosos.
Tyler esta falando algumas palavras, e já perguntou da mãe.
Ele tem um Dom … Eu percebi isto apenas agora . Ele pode levitar as coisas. Algo com o poder da mente estou preocupado. Como eu posso treiná-lo? “

Olhar para aquilo era a confirmação da traição da minha família . Do meu próprio pai.
Juntei aquele relatório como prova da minha verdade e fui em direção ao Chalé dos meus pais.
Eu só imaginava tudo que havia perdido da vida deles ,Jacob criando nosso bebe sozinho.
Eu queria matar Edward Cullen, não por ter me afastando de Jacob , ou não nem sei mas oque ainda significo para ele. Mas pelo meu filho.
O bebe que durantes anos eu chorei a morte, por quem eu sonhei em ouvir me chamar de mamãe, o fruto do meu único e grande amor. E estava vivo. E muito provavelmente me odiando.
O que ele teria inventado, mais?
Jacob se casou mesmo com outra? Já não confiava mais nas palavras de Edward Cullen .
ABRA A PORTA!
Gritei mentalmente, Edward e Bella me esperavam com expressões aflitas.
–COMO VOCÊ OUSA OLHAR PARA MIM ASSIM!
Eu corri ate eles Puxando a cabeça do meu pai e a prendendo entre os meus braços
–Como você pode descer tão baixo Edward .
–Era meu Filho !
As lagrimas decia com força
–Você é meu pai e Mentio para mim ! Mentio ! Tyler esta Vivo !
Bella que ate então estava tentando me fazer soltar de Edward parou e se afastou rapidamente.
–Edward , isto não é verdade é ?
Eu puxei o seu braço o jogando longe
–Eu... Ele olhou para Bellla e depois para mim
– Somente queria proteger Renesmee e Tyler… Se os Volturi se quer sonhar com a existência do Tyler … Mataria os dois , tanto Renesmee quanto Tyler , eu só quis o bem deles
A Raiva que eu sentia parecia não ceder ao meu lado coerentente .
–_CLARO AI, VOCÊ RESOLVEU O QUE ERA MELHOR PARA MIM ?!
– Tanta Dor lagrima e tristeza. Vidas Humanas acabadas pelo o meu descontrole. Por causa de uma mentira. Uma mentira que me Tirou Tyler e Jacob .
–Eu não acredito que você fez isto
Bella apenas o olhava
– Eu preferia estar morta nas mãos dos Volturi do que estar longe do meu bebe.
Bella me encarava compreensiva.
–Eu juro filha que não sabia . Seu pai me contou que Jacob tinha se casado e que Tyler tinha morrido , eu liguei para o Jacob e uma mulher atendeu eu achei que …
–Onde Eles estão? - Perguntei Decidida a Rever o meu filho… Poderia ate não ter mais o meu Jacob (como eu sinto a sua falta ) Mais eu teria o meu filho
–Em La Push , comemorando o Aniversario do Tyler , mais você não pode entrar lá , assim como nós também não … Eles moram .. Em uma cidade próxima a nossa , umas quatro horas de carro .
–Tem mais alguma coisa que queria me contar Edward?
Ele me olhou vendo o seu braço se reconstruir .
–O Imprinting de Jacob nunca acabou. Eu menti
Tudo se escureceu a minha volta. Eu queria matá-lo. E eu ira fazer isto.
–NESSIE ! - Uma voz ao longe gritou e tudo se escureceu .

Jacob

Estar em casa era bom . Tyler estava sendo abraçado por todos e recebendo os seus presentes. E eu estava quase chorando. Sei que não parece uma coisa muito máscula, mais o meu filhote estava tão crescido . Era apenas um bebe a tão pouco tempo , e já era um Homem .
E Lá estava ele. Rodeado pelos Garotos . Brady , Collin , Devi & Denniel , Seth, Luke , Jorge e Kurt .
Era tão bom ver ele assim. Feliz. Era uma realização , quando Resneeme me deixou francamente achei que não fosse ser capaz de cuidar de uma criança sozinho , ainda mais uma criança como o Tyler .
–Alfa . Olhei para o lado vendo a morena de cabelos negros como a noite e os olhos azuis claros e cristalinos.
–Gabrielle? - Ela me abraçou, eu correspondi.
–È um prazer conhecer o grande a famoso Jacob Black .
–E eu a única francesa de Sangue Quileute . Ela sorrio simpática para mim.
–O que isto .. Merci messie Black . Por um ou dois instante senti um pontada de sensualidade em sua voz
–Rachel me falou que seu filho era bonito , mais não que o pai fosse tão encantador.
–Há Isto .Err.. Sim o Tyler e meio Vampiro Herdou as proporções perfeitas da mãe
Ela sorri, e uma de suas mãos repousaram no meu braço.
–É nota-se que ele é meio Vampiro .
Ela estava flertando comigo?
Ou era simplesmente coisa da cabeça?!
–VEM VAMOS DANÇAR! - ela falou quase gritando me puxando para pista de dança improvisada.
É acho que este aniversário do Tyler vai ser bem interessante.




Voltar                                                             Próximo


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates