Torn V. Rebuilt - Capitulo III


Parte III- Jacob

My lover's gone
His boots no longer by my door
He left at dawn
And as I slept I felt him go
Returns no more


AMOR ?!
Não considere uma benção pois pode se tornar , o seu pior e mais aterrorizante um verdadeiro pesadelo ;

__Senhor E.J ? – Olhei para a porta, Anee .
__Entre Anee, estou acordado . – Logo a figura feliz de Anne entrou no quarto com um bandeira nas mãos , e a levou ate o meu lado da cama a pondo no meu colo .
__Bom Dia senhor Black . Hoje o senhor terá , uma vídeo conferência com os japonês e um almoço de negócios com o pessoal de Chicago . Depois a tarde a Senhorita Moralez estará a sua espera aqui nos jardins para tratar sobre o investimento na fundação para crianças abandonadas As 7 o senhor tem mais uma vídeo conferencia mais desta vez com os Ingleses .Por fim a Senhorita Cullen acabou de me ligar para comprimir a sua presença as oito da noite . Devo fazer algo especial para jantar?

I will not watch the ocean
My lover's gone
No earthly ships will ever bring him home again
Bring him home again




__Não, Cancela tudo! Sobre a Cullen , Deixe-a vir . E , não tem necessidade de preparar nada de especial . Estão todos despençados . não quero ninguém nesta casa hoje !
Anne abaixou a cabeça .
Ela viria aqui hoje , eu quero que seja apenas eu e ela .
Onze anos . E só agora ela me liga ...

__Pode se retirar Anee . – Onze anos longe dela . 15 Tentativas de suicídio . Ate parar de me transformar eu tentei, arrumar outra pessoa, mais não. O meu impriting (que deveria se uma formar de amor eterno), simplesmente não me ama. e como se não bastasse, ela simplesmente me ligou, porque o que vampiro a deixou .

A noite foi terrível . dormi as duas da manhã depois de ficar vagando pelo floresta , Droga , por que ela tinha que voltar ?
Mas não era isto que eu queria ? Que eu pedia desesperadamente ?

Me levantei e caminhei ate a janela .

Olhando para o mar .

A casa fica em um local escondido da reserva , pouca pessoas sabiam que eu ainda morava aqui . Para muitos eu morro da Califórnia . Afinal a minha montadora tem a sede lá.


My lover's gone
I know that kiss will be my last
No more his song
The tune upon his lips has passed


Quando ela se foi, eu podia por tudo que é mais sagrado jurar que não viveria mais . Com o tempo tudo que sempre quis é te-lá denovo , vivendo simplesmente com nossas lembras .. Com as lembranças do nosso amor. Um amor de irmão.. O meu amor de homem (frustado), o meu desejo (a minha desgraça), o meu sonho de um dia tela ao meu lado (de um dia sermos um) .
Do nada eu construí um império .
Trabalhei dia e noite, mais o que me importava? Se tudo é, e sempre foi para Ela . Esta casa , esta maldito quarto , cada minimo detalhe pensado unicamente para ela .


I sing alone
While I watch the ocean
My lover's gone
No earthly ships will ever bring him home again
Bring him home again



A casa ficava em um local muito especial ... Um má formação montanhoça. Uma espécie de falsa montanha , dando uma privacidade única ao local . Um riacho por perto , a água é estremamente quente e clara .

Coloqui a minha mão na abertura da janela .

O meu coração doía . Muito . Uma parte minha a queria de volta de qualquer forma , mais outra , outra queria que ela pagasse por tudo que ela me fez ...



My lover's gone
His boots no longer by my door
He left at dawn
And as I slept I felt him go



As horas passiavam como os ventos fortes do outono . eu realmente queria vê-la , mas não foi fácil para mim todos estes anos . eu só queria que ela tivesse me deixado ficar perto dela .

Mais porque Ela se foi assim ?
Porque ela me quer de volta ?
Para mais uma vez ter o 'cachorrinho de estimação' dela e depois ela ir embora sem me disse sequer “Adeus”.


Returns no more
I will not watch the ocean
My lover's gone
No earthly ships will ever bring him home again

Olhei novamente para a agua , apesar de ser apenas um riacho é bem fundo . Eu sabia que faltava poucos horas para o ela vir aqui , meu eu persisava esquecer de tudo ou pelo mesmo tentar , não pensei mais e pule nas águas quentes do riachos estreido e de grande profundidade .



Bring him home again

Voltar                                                         Proximo


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates