Torn V. Rebuilt - Capítulo IV




Remesmee

Please come now, I think I'm falling
I'm holding on to all I think is safe
It seems I've found the road to nowhere
And I'm trying to escape

Havia duas perguntas que perpetuavam em minha mente.
Uma, como eu reagiria ao ver Jacob depois de Onze anos .
E outra como Ele reagiria?

O que mais me assustava era pensar que talvez as coisas não pudessem ser tão simples assim...

__Renesmee. – Esme me chamava, sempre com a sua habitual doçura e se sentou ao meu lado na varanda, e ficamos um tempo em silencio ate que ela abriu a boca , acho que ela já sabe que eu vou procurá-lo! – Sabe querida , Quando você se foi com Alec, toda a família sofreu, mas, ninguém como Jacob... – Olhei para os seus olhos amarelados e vi que talvez, se podesse chorar já estaria com os olhos cheios de lagrimas. Sempre o seu instinto maternal falando mais alto – Ele ficou arrasado . Chegou a pedir que para Carlisle matá-lo, como o seu avô se negou, ele pediu a Roselie, mesmo Ela, que tanto o desprezava, não teve coragem de matá-lo, foram tempos difíceis querida. Nós e os lobos fizemos de tudo para ajudá-lo. Francamente eu achei que ele não resistiria. Bella se apegou a há ele de tal forma, como se ela fosse o seu filho, e Edward também... Mais do que ninguém Edward,- Ela fez uma pausa – Quantas vezes eu o ouvi disser que não dimensão do Impriting , se amaldiçoando pelo momento que lhe deu a benção para vir com Alec para Volterra . Edward simplesmente não conseguiu olhar para Jacob, Era como se.... Se ele tive o traído. Jacob pro outro lado, entrou em ”depressão” as tentativas de suicídios eram freqüentes , Carlisle teve que ate operá-lo, por conta de uma delas . Quando Rachel ficou grávida, foi uma gravidez delicada, o nascimento do sobrinho deu forças a Jacob . O garoto cresceu – Podei ouvir nitidamente o tom de orgulho na sua voz – Voltou a estudar , abriu uma oficina, quando saímos de Forks , Jacob já havia construído um nome E.J. Black – Ela riu somente – Disse que era em homenagem a Bella e Edward . Imagine como o seu pai ficou , Foi um golpe muito duro ao orgulho de Edward, isto acabou com a moral de Edward Cullen. – havia um sorriso de deboche em seu lábios – Acho que isto afetou muito Edward, principalmente por ele ter a apoiado,mas ele apenas queria a sua felicidade , mas se culpou por não ter a orientado sobre o que estava fazendo com ele . E.J Black logo ficou conhecido. Um nome de peso no mercado automobilístico, mas sempre o tachavam como um milionário excêntrico , por nunca tirar fotos . Mas o que eu quero realmente disser com isto é: Jacob mudou filha . Tenha paciência . Pode ser que Jacob não volte a ser mais... Aquele Jacob que você conheceu , pode ser que ele tenha se tornado um homem diferente .

__Vovó , eu estou me apegando ao que tenho de melhor ao meu lado , E neste momento , Jake, me parece ser o única que de alguma forma vai me ajudar a esquecer o que aconteceu em Volterra.

__Mais para ela também não foi fácil , talvez ele não vá de receber da forma que estará querida.

I yelled back when I heard thunder
But I'm down to one last breath
And with it let me say
Let me say





__Eu sei vovó, mais eu quero o perdão de Jacob. Só isto – Vovó me olhou e sorriu.
__Cuidado queria, Jacob é um homem um tanto tentador... Para você .

Ela saiu em direção para dentro da casa... Hoje eu ira rever... Jacob Black.
Mais não posso negar que saber que ele sofre tanto me magoa.

Peguei minha mala . De volta a Forks , ou melhor a La Push
Entrei no jatinho da minha família e viu ... Para reencontrar o meu sol.

Depois de um dia viajando tudo que eu queria era reencontrá-lo .
Eu havia caído , em falcas ilusões de um amor perfeito , mas na era penas ilusão .

(...)


Hold me now
I'm six feet from the edge and I'm thinking

A casa do Jacob.
Era Linda … Minha tia Roselie havia me explicado como chegar ate aqui… Tia Rose , não acretido que eles tenho se acertado …

A casa parecei fazia , parei na porta da frente . pelo que pode notar estava aberta .

Senti o seu cheiro , como isto me trazia boas lembranças ... Lembranças tão felizes...

__Jacob? – Ouvi um barulho de algo pulando na água e segui o som
Foi andado pelo casa ate o que supus ser o quarto do Jacob tinha que admitir o porque de tia Roselie disse que “Nada mal , a casinha de cachorro” era muito bonita , ate mesmo para o estilo Cullen de bom gosto .

__Oie – Olhei para a janela que estava aberta o vi... Meu deus... Quando foi que eu esqueci o seu rosto? Ou as suas formas grandes e másculas?
Talvez não esquecido , mais havia perdido o hábito de ver Homens como Jacob, mesmo vampiros fortes , como Felix não tem esta presença .


Maybe six feet
Ain't so far down

__linda imersão – disse ao velo me voltar a margem ..
Ele apenas me acenou com os dedos .. e foi ate a margem , escalou ate a sua janela de vidro com facilidade .
__Olá – Ele disse a passar por mim- com um toalha nos ombros , e outra envolta da cintura . – Vou me trocar , com licença . – Então! Este era o Meu Jake. Como ele havia mudado, estava mais bonito, mais maduro também. Não era bem esta recepção que eu esperava, eu vi o Jacob me pegando os braços e me chamando de Ness.

Logo ouso o barulho do chuveiro , se sentei ma cama , um cama estilo japonesa. Bastante macia e confortável . Havia o cheio inconfundível do Jacob por tuda ela , única e exclusivamente o seu cheiro .

I'm looking down now that it's over
Reflecting on all of my mistakes
I thought I found the road to somewhere



Logo ele estava de volta de calças Jeans e uma camiseta pólo.
Estranho vê-lo de pólo , mais ficou um tanto ... Sexy?

__Bem ... – Ele me olhou com uma profundidade única, o meu coração foi a mil.
__Eu ... Eu vim para ti pedir perdão . Por ter efeito você sofrer tanto . – Ele me olho , e por um minuto o que eu viu nos seus olhos foi fúria .
__Ótimo . E o que mais. Você quer a minha casa. O meu coração, ou a minha alma? – Olhei assustada, não foi bem isto que eu imaginei.
__Eu .. eu quero o que é meu . Por direito! Por impriting! Eu.. Eu preciso de você, eu achei que estava vivendo a historia da minha mãe e – Jacob me lançou um olhar sombrio.
__E, no contos de fadas perfeito de Isabella Swan , o lobo , idiota , tem que ser abandonado , mesmo com um impriting , é ser abandonado , não importa o quanto isto custe há ele , apenas tem que vê-lo no chão – Jacob se aproximou de mim devagar , como um animal selvagem preste a atacar a preza .

Em questão de milésimo de segundos estávamos frente a frente .
Sinto sua mão a me apertar os braços.

_Ai ! – Ele era muito forte.

Então era isto . O meu melhor amigo estava querendo me matar , minha família ainda estava ressentida comigo , e eu a tonta que acreditou nas promessas de Alec Volturi , não que ele tivesse me obrigado , mas no fundo eu sentia como se fosse amor de verdade .

__O que você quer de mim ?
Somewhere in His grace
I cried out heaven save me
But I'm down to one last breath
And with it let me say
Let me say

__Nada ! Só o seu perdão e o seu carinho.– Ele sorriu , mais não era de alegria, mais sim de sarcasmo .

__Ora vejam , Tudo isto para esquecer o moleque vapi ? Não! O único tipo de carinho que estou inclinada a oferecer e o meu carinho de homem, isto não é algo que você queria, assim suponho. – Eu, o olhei realmente assustada, não, mais se ele ao menos pudesse me perdoar , por tudo que eu fiz , talvez ... Talvez isto bastesse

__E o seu perdão?– Falei olhando para baixo , não consegui encara nos olhos, olhar para o seu rosto , tão transformado pela raiva .

__Para que ? Para você usar isto contra mim depois ? Não ! Não estou disposto a passar tudo o que eu passei com a Bella , por você de novo ! Não vou mais fazer parto de bebes vampiros, não vou mais abrir mão de mim, da minha família por ninguém que não me ame de verdade. – Jacob e empurrou de forma que e cai na cama. – Eu daria te punir por todos estes anos. Mais não, eu sou fraco de mais!! – ele se virou de gosta e começou a andar em direção, ao que supus ser a porta do closet.



Hold me now
I'm six feet from the edge and I'm thinking
Maybe six feet
Ain't so far down




__Me punir ?! – Groga de curiosidade .
__Os antigos Quileutes – fez um pausa e respirou fundo – Punião as impritings que os rejeitavam , de forma perigosa , ou colocavam a vida delas próprias em risco . – ouvi uma leve risada – Eles as violentavam por dias... Quase sempre, elas se entregando do bom grado, a pondo de não virem mal algum nisto. Mesmo antes de estarem unidos pelo casamento .

Jamais imaginaria Jacob agindo assim, mais confesso que certos pensamentos (nada inocentes) passaram por minha cabeça. (anos de mais com vampiros moralistas)

__Mais fique tranquila, jamais faria isto. Talvez por ser fraco , ou por .. Por saber que você jamais sentir prazer em estar em meus braços.

Me levantei e foi ate ele que ainda estava de costas .



Hold me now
I'm six feet from the edge and I'm thinking
Maybe six feet
Ain't so far down
I'm so far down

E envolvi meus braços pelo a sua cintura .

__Só quero o seu perdão . – Senti o bater frenético do coração no meu lobo, com senti falta disso , do seu calor , do som do seu coração . E se Jacob tivesse me impedido de ir... Não eu teria ido de qualquer forma, mais francamente eu queria muito que tudo volta se a ser como era antes.

__Não posso, eu quero, mais não posso. – Disse a respirar fundo e domei mais uma vez uma decisão que eu sabia que mudaria a minha vida para sempre!

Sad eyes follow me
But I still believe there's something left for me
So please come stay with me
'Cause I still believe there's something left for you and me
For you and me
For you and me




__Jacob , olha eu sei que não deveria ter te afastado tanto da minha vida, mais eu quero mudar isto agora , quero voltar a ser sua amiga . Talvez ate morar em Forks por um tempo , ninguém me conheceria mesmo. – Sinto ele ficar imóvel e meus braços continuaram a prende-lo em um abraso.

__Para que ? Pra que, assim que o seu Vampiro achar que cometeu um erro , você vai voltar para ele como se nada tivesse acontecido e eu passar pelo o inferno de novo . Quando eu chorei por você não estava aqui . Sabe quantas vezes eu ti liguei e você não me atendeu ? – Ele me virou de frente para ele me segurando com muita força. – Olha para mim ! - Ele colocou as mãos nas minhas bochechas me fazendo encara-lo – Então é isto que você quer ... Mata-me de uma vez ! Por que eu não aguento mais, não há um só maldito dia que não te ame, mais que a mim , mais a cada dia que você passa logo eu morro por dentro , eu adoeço, o que você quer é acabar comigo ... Então acaba de uma vez, mais, por favor, desta vez não deixe sobrar nada, por que ... Eu, eu já não tenho forças.



Hold me now
I'm six feet from the edge and I'm thinking
Maybe six feet
Ain't so far down





Eu não tinha consciência do seu amor
Mais , eu sabia que eu não poderia deixá-lo assim , me odiando ou me amando, sendo um sofrimento na sua vida a cada dia ...

Já estava na hora de um decisão !
Eu vou ter Jacob de volta, custe o que custar. O seu carinho o seu amor, e eu vou velo feliz de novo. Mais desta vez eu fim para ficar.
Hold me now
I'm six feet from the edge and I'm thinking
Maybe six feet
Ain't so far down



__Nessie é … - Jacob parecia cansado – Acho melhor você ir embora ..
Eu estou exausto .

Então que isto !

__Ta , eu ... Volto amanham – Eu o abracei forte . – Tchau !

O quero ver o Jacob feliz de novo, e daqui eu não saio ate conseguir ... Eu sei que nunca vou corresponde ao amor do Jacob como mulher , mais se eu ajudá-lo a encontrar um garota que o faz feliz . E arrumar a bagunça que eu deixei no peito dele. Talvez possa curer a minha dor,com a dor dele .



Please come now, I think I'm falling
I'm holding on to all I think is safe

Voltar                                                             Proximo             



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates