Torn V. Rebuilt - Capitulo V





Parte v - Jacob


No sir, I don't wanna be the blame, not anymore
It's your turn, so take a seat we're settling the final score
And why do we like to hurt so much?
I can't decide you have made it harder just to go on
And why all the possibilities well, I was wrong
Como descrever ....
O que falar .
Não posso negra que sou um escravo das suas vontades .
Um escravo do seu amor , ou sei lá o que ela sente por mim .

__Sr. Black – Anee me chamou , para o meu café matinal .
__Entre . – Disse sem vontade.
__Bom dia Sr. Black . – Ele veio com a badeja em mãos .
__Anee quero que ligue para Alastor e avise que estou entrando de férias, por alguns dias . não quero inoportunos . Somente se for algo inevitável .

Ela me olhou assustada , mas logo sorriu

__Claro .A senhorita Cullen , ligou para avisar que virá aqui . dentro de 30 minutos , e perguntou se o Sr . ainda se encontraria em casa .


That's what you get when you let your heart win, whoa

That's what you get when you let your heart win, whoa
I drowned out all my sense with the sound of this beating
And that's what you get when you let your heart win, whoa


__Esta certo, pode ir Anee . – Ela sorriu e saiu .

Aprisionado por este sentimento . sabe e tal horrível, mais ao mesmo tempo é tão forte . mais forte que minha vontade , seria tão perfeito viver este sentimento , mais de uma forma real , mais quando se trata de mim , só vem dor .

O imprinting , um sentimento tão lindo . mais por que isto não dá certo comigo !
Comei a tomar o meu café tentando não pensar que logo ela estaria aqui .

Foi tomando o meu café ate sentir o seu cheiro .
Deus , porque tanta provação . Sei que sou um mostro , mais podei pegar leve!

Sinto o cheiro dela Ada vez mais forte . ate que ouso batidas na porta .

__Jacob ! – Entrando no quarto . Linda . E mais uma vez estou eu aqui . Um escravo de sua beleza , de seus encantos .

Cabelos soltos , curtos . e um vestido leve .

__Desculpe . não resisti , Queria te ver . não consegui esperar . – Eu a olhei .

Era tão difícil encará-la , devoção e magoa ao mesmo tempo . um confusão de sentimentos ao mesmo tempo .
I wonder, how am I supposed to feel when you're not here?
'Cause I burned every bridge I ever built when you were here
I still try holdin' on to silly things I never learn
Oh why, all the possibilities I'm sure you've heard



__Claro , bem eu estou oficialmente de férias por alguns dias – Ela riu um sorriso glorioso . Como eu queria abraçá-la , prende-la a mim . fechei os olhos com força respirando fundo , o seu cheiro invadindo os meu corpo , junto com o ar , as valhas corretes , os laços indestrutíveis O lobo dentro de mim , se remexendo , possivelmente se preparando para obedecer uma vontade dela.

Ela pulo no meu pesco se deitando ao meu lado na cama . Negar algo a ela e tão difícil . Principalmente seus carrinhos.


That's what you get when you let your heart win, whoa
That's what you get when you let your heart win, whoa
I drowned out all my sense with the sound of this beating
And that's what you get when you let your heart win, whoa



Eu a abracei , com força e devoção . A saudades em meu peito me consumia.

__Isto é ótimo , bem ... – Ela abaixou a cabeça e sorriu . A fraqueza e a vontade insuportável de atender cada um dos seus pedidos . – Soube que você conheceu a índia .

__É eu fiz negócios bastantes lucrativos com alguns indianos . ate apreendi a fala Híndi e um pouco de Urdu. Tenho ate alguns filmes em híndi . – Sorri ao me lembrara dos dias que passei por lá .

__Sabe que já estavam me querendo me casar – Nessie sorriu – Diseream que eu estava em idade , que eu o meu pai ira receber um fortuna em dote , para me casa com alguma garota .

Nessie me olha com carrinho e isto me assustava . Principalmente pelo fato de saber que um dia eu viveria da lembrança do seu olhar
(...)
Pain, make you way to me, to me
And I'll always be just so inviting
If I ever start to think straight
This heart will start a riot in me
Let's start, start, hey!
Why do we like to hurt so much?
Oh, why do we like to hurt so much?



__Vamos Jake !!! – Estávamos na sala . Renesmee havia me convencido a assistir um filme que eu troce da índia . Mesmo ela não falando híndi .

__Ta bom – Nos sentamos no sofá e ela logo se aninho em meu peito .

O filme começou e o meu serviço de Google tradutor também !

__O que ela ta cantado para ele ! – Renesmee me perguntou quando ela começou a cantar , uma musica de um outro filme .

__E um musica de um filme muito conhecido. Agora ela estava cantado para ele era : Eu sou uma escrava do seu encanto;Seu olhar flamejante perfura-me como flechas;Onde aprendeste tal habilidade letal?;Meu coração está ferido;Mas é uma dor tão profunda...
That's what you get when you let your heart win, whoa
That's what you get when you let your heart win, whoa




Renesmee começou a ficar inquieta , e a se remexer , parecia atormentada por algo. Eu continuei a traduzir para ela .
Falando sempre ao seu ouvido , a sala estava escura.
E eu sabia que esta tarde iria me custar muito depois . eu sabia o preço que pagaria por deixá-la se aproximara , mas é inevitável
__O que ?! – Nessie se apertou mais a mim
__O que foi ? – Perguntei
__O que ela tem ? – Agora a mocinha hora repetindo “main vari vari”
__Ela sente a falta dele , mais ela foi embora , porque ela pensa que ele não a ama , e que nunca vai amá-la , porque ele se casou obrigado com ela , e para não vê-lo sofrendo ela se foi ,mais ela não sabia que estava grávida ele esta mudando a musica , agora Ela diz assim :Sempre escrava dos seus encantos , nunca dona de sua coração . .
Renesmee me olhou nos olhos e me apertou mais e a ela .
O filme estava quase acabando e Renesmee parecei chorar , eu apenas a abraçava , queria ficar bravo com ela e expulsá-la da minha vida , mais bem ... Eu era escravo das minhas emoções e do amor que eu sinto por ela.


That's what you get when you let your heart win, whoa
Now I can't trust myself with anything but this



__Você é escravo do seu imprintig , assim , como ela é escrava aquele casamento . – Aquela não era uma pergunta , mais bem ...
__Sim ... – Não ira mentir para ela e se sentou sobre meus quadris .
__Então sempre vai fazer, o que eu quiser ? – Eu a olhei nos olhos .
__Sim . – Disse em tom clamo .
__Tudo ? Tudo que eu quiser ? – respirei fundo
__Tudo . Sempre . – Ela sorriu um glorioso sorriso .
Ela a aconchego mais em mim .
__Senti falta disso . – Eu sabia que havia perdido, mais uma vez , mais o que fazer , eu sempre vou ser escravo do seu amor !
And that's what you get when you let your heart win





Voltar                                                                                                                      Proximo


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates