Dicas da Leah



Não é porque está super frio no dia do casamento de alguém querido que você precisa estar menos elegante, certo? O inverno tem suas vantagens e uma delas é que a maquiagem permanece intacta por mais tempo, então aproveite a oportunidade de esbanjar beleza quando for a um casamento no inverno.

O que vestir?

Se na data da festa estiver um pouco mais fresquinho, deixe seu vestido ainda mais lindo complementando o look com uma echarpe ou pashmina caída sobre os ombros. O acessório pode ser na mesma cor, em um tom parecido ou contrastar com o vestido. Outra dica é apostar em uma echarpe estampada se o vestido for liso e vice-versa.
Outra opção é o casaqueto, que está super em alta e é muito fácil de combinar com qualquer vestido. Os vestidos de manga longa também ficam super elegantes, e para as madrinhas vale até usar um vestido de manga longa todo com brilhos e paetês.
Porém, se no dia do casamento o frio já estiver mais rigoroso, uma opção é usar um vestido um pouco mais longo ou ainda escolher um maxi vestido acinturado. Para complementar seu look de casamento no inverno, invista em um trench coat ou um casaco de lã. Vale ressaltar que o casaco ou trench coat deve ser do mesmo comprimento ou um pouco mais longo que o vestido.
Para manter suas pernas aquecidas, escolha um par de meias-calças de fio 40 ou mais grossa, dependendo das temperatura que terá que enfrentar. Esqueça as meias pretas e ouse com uma meia marrom, vinho, roxa ou até verde militar. Para calçar, prefira os sapatos mais fechados como as ankle boots e peep toes também ficam um charme



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates